Capitulo 9

86 17 0
                                    

Acordei no dia seguinte, um dia chuvoso. Abri as cortinas e encarei os pingos caindo, e sumindo no chão, exatamente como Biel sumiu da minha vida. Uma lágrima escorre e limpo-a. Minha mãe abre a porta do quarto e me olha, provavelmente percebendo minha tristeza.

-O que aconteceu meu amor? - ela vem ao meu encontro e me abraça.

-O Biel mãe - começo a chorar de verdade, lágrimas vem a todo vapor e não param.

-O que ele te fez? - pergunta num tom preocupado.

-Foi embora - uma pausa - pra sempre.

-Calma, não fica assim, ele vai voltar minha filha - então ela me beija na testa e sai do quarto.

Vou até meu banheiro e faço minhas higienes, pego uma calça jeans e um moletom qualquer e os visto.

Como está chovendo pego uma carona com meu pai até a escola, ele me deixa no portão da mesma se certificando que entrei, ainda estamos meio brigados pelo ocorrido de domingo...

Vou em direção a um banco vazio, Sam ainda não chegou, se é que ela vem. Fico observando o comportamento das pessoas, conversando com os amigos e me pego pensando onde o Biel poderia estar nesse momento.

Assim como Biel, Alex também está distante de mim, não por quilômetros, moramos um pouco longe sim, mas a distancia não é nesse sentido, ele nunca mais ligou, nunca mais chamou, tá, eu to sem celular, e dai? Ele poderia ter enviado uma mensagem pra Sam ou pra minha mãe, que adora ele, dizendo que quer me encontrar, sei lá, deveria fazer mais por nós.

Ou talvez o problema seja eu, pode ser que sim, porem sou orgulhosa demais, e mesmo não estando brigados eu não vou ir atrás dele.

Vejo Sam cruzando o portão de cabeça baixa, assim como eu, ela está de moletom e calça jeans, ela vem ao meu encontro e só me abraça, nesse momento é tudo que nós duas precisamos.

O sinal bate e vamos até a sala, Catarina e Luighi estão com enormes sorrisos no rosto e fazem questão de exibi-los a nós duas.

-Que babacas - Sam percebe que estou olhando pra eles e comenta quando passa por mim.

A primeira aula é de química, estou bem na matéria então prefiro abaixar o rosto e só levanto quando o sinal bate indicando o intervalo.

O resto do dia e da semana passa na mesma tristeza de sempre.

Sinceramente acho que estou ficando depressiva, eu não saio, mal falo com a Sam, só na escola mesmo, só penso no Biel, não vi mais o Alex, minha irmã também não vejo mesmo morando com ela, minha mãe é a única que fala comigo direito.

Hoje ela veio me comunicar que vai começar a ajudar meu pai na empresa, de cara pensei que ia ficar o dia inteiro em casa, sozinha, já que Lisa estuda de tarde, porém minha mãe me disse que iria contratar uma senhora chamada Luna para trabalhar aqui em casa. Não dei muita importância mas é melhor do que ficar sozinha.

----------------------------------------------
Minúsculo, eu sei! Podem me bater, eu deixo!!! Mas então, só pra avisar, que vou postar aos domingos e quintas! Se possível eu posto mais, porém acho difícil, é isso, espero que estejam gostando, beijos.

LindsayOnde histórias criam vida. Descubra agora