Tudo começou na Transilvânia no século XVI, época que havia muitas guerras.Soldados invadiam reinos e levavam os filhos homens que ali moravam com o proposito de treina-Los para a guerra.
Mas ao leste da montanha morava um ser a qual todos temiam.
Lendas contam que todos que já se arriscaram a entrar lá nunca mais foram vistos.
Historias que os pais contam para sw
seus filhos diziam diversas coisas sobre ele. Mas ninguém nunca voltou para dizer quem é de verdade o monstro que lá vive.DRÁCULA - HISTORIA JAMAIS CONTADA
Drácula era um homem como qualquer outro antes de virar um Demônio.
E seu nome era Harry Edward Styles.
Ele tinha uma vida comum, tinha sua esposa, e seu filho Thomas.
Mas tudo que é bom um dia sempre acaba.
"Você terá que resistir apenas três dias"- disse o antigo Drácula ao Harry, após o pacto feito.
— E o que acontece se eu ceder ao sangue humano?
— você ficará em meu lugar, e eu voltarei a viver normalmente, como um humano.
— Que os jogos comecem. — anunciou o vampiro.
A maldição ocorria da seguinte maneira:
Quando tu fizeste o pacto com o demônio, teria que resistir três dias ao sangue humano, caso contrário, iria se transformar num verdadeiro monstro.
Se você conseguisse resistir a esses três longos dias, no final do terceiro dia você voltaria a ser humano.Mas se você cedesse ao sangue humano, estaria livrando o antigo Drácula da maldição, e condenando a si mesmo por toda a eternidade.
Queria poder dizer que Harry resistiu.
Mas não foi isso que aconteceu, todos ao seu redor, amigos e família... todos morreram.Harry tinha perdido tudo.
Harry já não era mais o Harry, rei bom e gentil.
Harry era a lenda na qual todos temiam.— você ainda terá uma chance de ter sua vida de volta. — Mark, o antigo Drácula, comenta.
— como?
— a maldição poderá ser quebrada se alguém conseguir te amar assim, do jeito que você é agora.
Drácula num movimento ágil, prensa o Mark na parede.
— amar? — ri sarcástico.— acha mesmo que alguém poderá me amar? Olhe para mim! OLHE PARA MIM! — diz segurando o rosto de Mark.— ninguém irá amar um monstro como eu.
Seus olhos que eram naturalmente verdes, passaram a se transformar num vermelho sangue naquele momento.
— do mesmo jeito que a Bela se apaixonou pela Fera, alguém irá se apaixonar por você.
— escute bem, isso aqui não é nenhum conto de fadas, isso é a realidade, caro Mark.— suspira.— não há nenhuma moça ingênua lá fora a procura de um amor verdadeiro, não há finais felizes aqui, não há vida aqui. Há apenas um monstro o qual me tornei.
— posso ver.— dito isso, Mark, o antigo Drácula deixa o lugar.
E o atual se dirigiu para a montanha leste, onde poderia se manter longe de tudo e de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drácula - História Nunca contada (Revisão)
HorrorEle é conhecido como Harry Styles mas o que poucos sabem é que ele é o que todos temem, Drácula, das lendas que todos temiam existir. Almadiçoado pelas trevas por causa de um pacto, foi condenado a viver pelo resto da eternidade como Vampiro. Em noi...