Capítulo 37

399 26 3
                                    

Após algumas longas horas de viajem dentro desse maldito ônibus, pelo menos dormi metade do caminho, finalmente cheguei! Nenhuma das meninas estavam ali pra me esperar, elas tinham faculdade e eu não iria deixá-las faltar só por minha causa, sei que é importante pra elas investirem em um futuro. Fui até um táxi que estava desocupado e entrei, logo estava em frente ao meu prédio, uma onda de lembranças me invade e em todas elas, lá está ele.. Lá está o homem do qual eu nunca vou esquecer, por mais que a gente briga a todo momento, eu ainda o amo, e não sei o que vou fazer pra esquecê-lo, se é que eu vou esquecer ele algum dia.

Minha situação agora é tipo aquela música: "Quando a gente fica junto tem briga, quando a gente se separa, saudades.."🎶

Ahhh mais a vida segue!
Entrei e cumprimentei o porteiro com um leve sorriso, acho que nem sorrir direito vou conseguir mais, apertei o botão pro elevador descer e ele demorou um pouco.. Mas quando abriu, não acreditei no que vi, ou melhor, não acreditei em quem eu vi ali dentro.

- M-math?- digo pasma e com a boca entreaberta.

- Jheiny? Nossa cara, que saudades!- ele diz sorrindo largamente e vem em minha direção me abraçar, me afasto bruscamente.- O que foi? Aconteceu algo?- ele diz preocupado, apenas corro para dentro do elevador e aperto o meu andar, ele já estava fora do elevador e tentou impedir, mas sua tentativa foi falha, assim que a porta se fechou, as lágrimas me invadiram, escorreguei lentamente até o chão do elevador, e afoguei meu rosto em minhas mãos.

Vê-lo ali, me fez lembrar daquela idiota da Fernanda, já que ele é irmão dela, arrrrg como eu odeio essa garota! Não fiz nem questão de saber o que ele estava fazendo aqui.

Assim que a porta se abre, saio do elevador e vou direto ao apartamento do Paulo, ainda tenho a chave de lá, havia algumas coisas minha ali ainda, entro e logo pego o que tenho que pegar, não quero ficar mais nem um minuto ali dentro, então pego e saio às pressas. Vou até o apartamento das meninas que era no mesmo andar, infelizmente, e entro, sim, eu também tenho a chave de lá.

- Bia? Isa?- grito, mas não tenho nenhuma resposta. Ótimo! Estou sozinha, menos mal, assim elas não me enchem de perguntas agora. Subo as escadas correndo e logo entro no meu quarto, está tudo do jeitinho que eu deixei! Tranco a porta e começo a desfazer minhas malas que estavam ali encostadas, depois de um longo tempo arrumando tudo, decido ir tomar um bom banho, era exatamente três horas da tarde, as meninas chegariam somente as seis, bom, ainda tenho um tempo.

Estava muito calor, entro no banheiro do meu quarto e ligo o chuveiro, coloco a mão debaixo pra ver se a água estava boa e sinceramente, estava perfeita! Entro debaixo e o choque da água gelada com do meu corpo quente e tenso, me causou sensações maravilhosas, após longos minutos de banho, de lavar até a alma, eu estava bem melhor.
Saio enrolada na toalha e vou até meu guarda-roupa, escolho um vestido que havia ganhado a muito tempo de minha mãe, e sim ele ainda me serve. Minha barriga de três meses, já pode ser um pouco notada.

- Pois é meu amor, agora somos apenas eu e você! Mamãe te ama muito, viu?!- digo com voz de choro acariciando minha barriga e deixando uma lágrima escapar, seco ela logo em seguida, me levanto e desço as escadas em direção à cozinha, preparo uma macarronada com pedaços de frango e como em questão de segundos, fico na sala por algum tempo, trocando de canal aleatoriamente, até que me canso de fazer isso, resolvo dar uma fuçada no meu celular, entro direto no Twitter, e assim que o abro, o assunto do momento era eu e o Paulo.

"@nahflyer: Ótimo saber que o Paulo é apenas nosso agora, perdeu fofa!"😈

"@flymylife: Não shippo os dois juntos mesmo! Melhor escolha do Paulo foi ter terminado com a @jheinygiovana."😌

Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora