Capítulo 13

4.5K 217 18
                                    

Edward colocou sua camisa e abotoou os últimos botões, Bella se revirou na cama segurando o lençol na altura de seus seios e se levantou seguiu até ele.

- Quando você acha que volta? - perguntou manhosa

- Antes do final da noite, ainda não sei...volto hoje, sem dúvidas. Só não sei a hora - ela assentiu. Edward terminou de se preparar para que pudesse realmente sair desta vez e olhou mais uma vez para esposa, ela sorriu. Cullen selou os lábios em sua testa ternamente e sussurrou em seu ouvido:

- Você foi maravilhosa hoje... - as bochechas esbranquiçadas da pequena ganharam um tom rosado, um sorriso brincalhão formou-se no rosto dele enquanto dava passos curtos até a porta. Ele saiu sem mais palavras, Bella suspirou sorrindo e lembrando-se do que tinha acontecido minutos atrás.

Depois de alguns minutos colocou uma roupa e desceu até a sala, caminhou até a cozinha e percebeu que Marie não estava ali, estranhou o fato, mas não ligou muito para ela. Pegou uma fruta, e caminhou até a varanda. Sentiu o doce aroma de rosas e virou-se alegremente em direção ao jardim com o intuito de colher algumas flores.

- Elas são lindas - indagou Edgar se aproximando dela, Bella se assustou mais logo em seguida tratou de sorrir simpaticamente

- Ah sim, são lindas! - ele assentiu sorrindo.

- Não sei se já nos apresentamos, mas sou Edgar.

- Ah, Edward me falou sobre você. Sou Isabella - ele curvou-se em reverência e sorriu de canto.

Ficaram alguns minutos conversando até que uma brisa leve bateu sobre o rosto de Bella, a mesma estremeceu.

- Acho que vou entrar, está começando a esfriar. Até mais, Edgar - ele concordou e assim que a menina se virou sorriu diabolicamente.

- Até... - sussurrou ironicamente.

Horas mais tarde...quando Isabella abriu os olhos, piscando para o pequeno feixe de luz que iluminava o ambiente, sentiu uma tremenda dor de cabeça. Suspirou pesado, apalpando a sua volta. Estremeceu quando duas mãos deslizaram por seu pulso, olhou para trás e viu o par de olhos claros encarando-a maliciosamente.

- O que estou fazendo aqui? - ela gritou encarando-o em tremendo desespero.

James nada disse, apenas mordeu o canto do lábio inferior e sorriu

- Shhh, temos visitas - ele apontou para a porta que se escancarou sem nenhuma delicadeza. Os olhos cor de mel a encararam com uma fúria que parecia atravessar todo o quarto e chegar até o corpo pequeno de Isabella fundindo seu coração. Ela tentou se levantar, porém James segurou sua cintura parecendo estar em sono profundo. Edward não disse nada, apenas saiu do quarto com a feição mil vezes pior que a do mais perverso demônio.

Notas finais do capítulo

Comentem? *-*

(Cap. 25) Capítulo 13 - segunda parte

Edward bateu a porta da pequena casa e encarou Edgar, o mesmo abaixou os cílios com medo da figura parada a sua frente

- Ah quantas horas ela está aqui? - grunhiu

- Mais de cinco senhor... - sussurrou, Edward semicerrou os punhos e socou um pedaço da viga de madeira ao seu lado. Edgar engoliu em seco

- Assim que o tal de James sair de dentro dessa casa, dê um fim nele. Não quero saber desse homem nesta cidade, e muito menos falando sobre o que aconteceu aqui! - Edward suspirou

- Quer que eu o mate? - indagou

- Faça o que quiser, contanto que ele não esteja com os pés nas próximas vinte mil milhas desta cidade! Entendeu? - Edgar assentiu. Edward olhou de canto de olho para a casa mais uma vez, não queria se lembrar do que tinha visto dentro dela.

As Dores do SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora