Em um dia de sol uma preta foi a praia para nadar um pouco,e quando digo praia quero dizer a primeira poça de lama que ela achou na sua frente, bom , continuando...ela entrou no "mar" e começou a pular na agua tempo inteiro , até que uma moto atropelou ela e ela morreu, bom ,eu nem ligo pra isso , a historia nem é sobre ela mesmo.
Em uma tarde de verao uma menina chamada juliana estava estudando para a semana de prova, etava muito ocupadada , ah, ela tem 13 anos.......
Mas quem eu estou tentando enganar , a histotia tambem nao é sobre ela.
Era uma quinta feira , marta estava indo no HOME BLUE , a melhor buate da cidade,enquanto marta estava apreciando os homens dançando,chegou um grupo de mulheres e tomou poce do palco, marta iria em bora, mas o que te chamou mas a atençao foi uma mulher que parecia nem um pouco feliz.
A apresentaçao tinha começado e marta resolveu ficar,a menina em que marta estava focada tinha cara de riquinha sabe, aquelas garota mimadas,bem, a apresentaçao tinha acabado,mas marta foi atras daquela garota que tinha se intereçado.
Marta foi ate o camarim da garota e disse :
-oque houve?
Mas a garota nao disse nada.
Marta tentou outra vez lhe chamar a ateçao.
- meu nome é marta,e o seu?
E a garota respondeu:
- meu nome é elizabete, mas pode me chamar de bete
Marta ficou contente por ver que fez a garota infeluz sorrir
Depois de 2 minutos,sabe,do nada, a bete bateu na cara dela.
Marta -aiiii,por que vc fez isso
Bete- é que voce é tao preta que fiquei curiosa pra saber se te batese ficaria vermelho.
Marta ficou chateada por bete ter te chamado de preta.
Marta discretamente tentou fogir,mas sem ela saber, bete tinha ligado para policia antes .
Na hora que estava quase saindo da porta a policia entrou.
Policia-parado,ninguem se meche.
Marta- mas o que aconteceu?
Policial- voce esta presa por abusar de elizabete.
Marta ficou presa durante 60 anos, depois disso munca mais se ouviu falar mais dela.
Fim.