Sophia:
-- Te amo princesa! - Jason falou me olhando com aquele mesmo olhar apaixonado de quando nos conhecemos.
-- Eu amo mais! - Dei-lhe um selinho, e levantei da cama, para dar início á mais um cansativo dia de trabalho.
Quantos anos se passaram! Quantas coisas mudaram... Eu já não sou mais nenhuma garotinha,e hoje tenho muitas responsabilidades: Ser uma profissional competente, cuidar da casa, dar uma boa educação aos filhos,ser uma boa esposa, e ajudar o meu marido com as tarefas da igreja.
Depois que meu pai descobriu que estava com uma doença delicada no coração, ele resolveu resguardar-se dos seus deveres de pastor, entregou a igreja para que Jason tomasse de conta,e meu esposo acatou á decisão de meu pai com grande alegria. Já minha mãe, tornou-se micro empresária no ramo de lojas.
Meu irmão Dário, conseguiu montar o seu "império"no rumo da engenharia, digamos assim,e minha cunhada Karin tornou-se uma cabeleireira requisitada.
Eles são pais dos gêmeos mais lindos desse mundo (Léo, e Levi), e são prósperos.
Minha irmã Jhenifer, e seu esposo César abriram uma empresa de advocacia, e são pais da Stella.
A minha prima Lorena, e o meu grande amigo Enzo, também conseguiram crescer profissionalmente, e são pais da Maria Sophia (meu xodó), e do Douglas (um menino exemplar).
E os meus sogros? Dona Nataly continua á ser aquela mulher bem humorada de sempre, e o Sr. Miguel, aquele velho apaixonado, que vez ou outra leva umas vassouradas básicas. E o filho deles? Bom, o meu cunhado Ítalo Miguel é um menino pacato, e de poucas palavras.
Quanto á mim, e ao amor da minha vida.. Eu sou médica psicóloga,e Jason, além de pastor, é médico oncologista (especialista em cânceres).
Trabalhamos muito, temos uma boa condição financeira,e somos pais de uma menina, e de um menino que são as razões da nossa felicidade.
O nosso amor resistiu ao tempo, e ás adversidades que a vida nos impôs durante todos esses anos.
Já não somos mais aqueles adolescentes com aquela vontade avassaladora de ter liberdade para amar um ao outro! Somos homem e mulher, amadurecidos! Mas dentro de nós, sempre haverá um pouco daquele Jason e daquela Sophia de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Pastor/SEGUNDA TEMPORADA (DEGUSTAÇÃO)
RandomO que será que aconteceu com Jason e Sophia? Como eles estão após anos de convivência? Descubram! apaixonem-se novamente! Plágio é crime,com direito á pena de detenção de 3 meses á 1 ano ou multa, conforme o Art 3° da Lei n° 9.610/98 Capa:manuibra...