A bruxa Davina

424 18 0
                                    

Meu nome e Davina Claire nasci e fui criada em nova orleans uma cidade formada de bruxas lobisomens e vampiros. Os vampiros se acham os donos da cidade, recentemente eles nos usaram pra conjurar uma magia de maldição para aprisionar os lobisomens na forma de lobos, devido a maldição os lobisomens foram obrigados a se refugiar nos pântanos. Bem nos bruxas seguimos sempre nossa cultura e de 7 em 7 anos fazemos o ritual chamado de colheita, para mandar nossa magia para terra para que ela volte para nos renovada, são escolhidas 4 jovens garotas para serem parte do ritual.  Não sei muitos detalhes sobre o ritual, mais sei que hoje a noite vão ser escolhidas as garotas da colheita. Ouso o som da porta abrir e minha tia...

Sófia Claire- já em casa Davina?
Davina- sim tia, cheguei mais cedo do colégio.
Sófia- hum, não esqueceu né?
Hoje iremos saber quais são as garotas da colheita, se arrume e não se atrase.
Davina- OK tia,
Desde que meus pais morreram que moro com minha tia Sofia, minha única parente viva ela e uma bruxa incrível. E admiro ela muito. Mais bem...
As horas foram passando e chegou a hora da reunião das bruxas me arrumei com um vestido cinza ao descer as escadas encontro minha tia Sofia.
Sofia- pronta querida?
Davina- sim tia
Saímos de casa. A noite esta tão estrelada. O silêncio da noite toma conta de nova orleans. Me sinto angustiada por algum motivo.

A bruxa de nova orleansOnde histórias criam vida. Descubra agora