Será que ele sente o mesmo que eu?

216 13 5
                                    

As cortinas se fecham indicando que mais um show da GlamNation Tur acabou. Saio do palco cansado,porém pensando constantemente na minha performance.
Ashley passa por mim apressada mas se volta para fazer um elogio:
-Ótimo show hoje Adam,o público não parou de gritar até agora,isto é incrível!!
Acenti com a cabeça e soltei um obrigado,meio fraco pois meu fôlego já havia ido embora depois de 16 músicas.
Estava andando em direção ao meu camarim pensando em uma única coisa,Tommy Joe,meu GlitterBoy.
Como de costume beijei ele enquanto cantava fever,no início era apenas uma coisa comum,fazíamos como Judy Garden dizia:"apenas para audiência", mas com o tempo eu comecei a me apaixonar e a deixar os beijos mais quentes.Tommy dizia à todos que o perguntassem que era hétero,mas nunca reclamou dos meus beijos no palco.
Quando terminei de vestir roupas limpas e simples saí do camarim e fui em direção ao carro que me esperava ao lado da saída B da arena onde tinha me apresentado,quando derepente ouço uma voz doce e familiar me chamando,Tommy toca em meu ombro suavemente e eu me viro em sua direção.
Ele estava com uma roupa toda preta,blusa quase sem manga e uma calça jeans justa,seu cabelo loiro caindo sobre os olhos que penetravam os meus de forma sensual como só ele sabia fazer.
-Oi Tommy,estou meio distraído e não ouvi quando me chamou.
Tentei dar um sorriso disfarçado mas não conseguia tirar meus olhos dos lábios dele.
-Percebi que está meio distante mesmo - disse ele enquanto colocava uma mecha de cabelo por trás da orelha - Olha,posso ir no seu quarto quando chegarmos ao hotel? Preciso repassar uma parte de música contigo tudo bem ?
-Claro pode ir sim - curiosamente pergunto- e que música é?
-Fever
-Humm, okay te espero lá então!
Penso em me virar para seguir caminho até o hotel quando Tommy me chama novamente.
-É...Eu estou com fome e vou parar para comprar um lanche,posso trazer um para você também?
olho novamente para seus lábios,e tenho uma vontade enorme de me atirar neles mas me controlo e digo:
-Eu vou querer um de Atum como sempre.
Dou uma piscada e me viro indo em direção a Rupert meu motorista temporário na cidade,ele abre a porta para mim e eu entro sentindo um alívio nas pernas ao me sentar finalmente.
Em pouco tempo chego ao meu destino,saio do carro e dou uns autógrafos para alguns Glamberts de plantão na porta do Cristal Hotel,pego o cartão do quarto em que estou hospedado e abro a porta. É um quarto com muitas mobílias,bem decorado admito,mas muitas mobílias mesmo,rio pensando nesta quantidade exagerada de sofás e mesinhas espalhadas por todos os lados.
Sento em um destes sofás,o preto grande perto da janela e espero o Tommy chegar,enquanto fantasio em minha mente nós dois juntos.Quem sabe um dia não é mesmo?...

AdommyOnde histórias criam vida. Descubra agora