Gaby
Chegamos ao chalé e vou até o quarto ver o Lucas. Eu estava louca de excitação, o Nathan era melhor do que qualquer coisa que eu poderia imaginar. Ele vai comigo e depois me puxa para o seu quarto eu entro e olho em volta e depois me viro para ele que esta escorado na porta me olhando.
_Podemos tomar um banho? Estou toda grudenta da água do mar.
Falo e ele sorri concordando. Ele sai da porta e vai em direção ao banheiro.
_Acho que a gente pode aproveitar o banho...juntos.
Ele fala com um sorriso safado me fazendo sorrir. Entro no banheiro e quando faço menção de abrir o vestido ele me para, vindo atrás de mim.
_Eu quero fazer isso.
Ele fala com uma voz rouca, eu estava fervendo de excitação novamente. E ele faz de abrir o meu vestido uma doce tortura, seus dedos iam tocando cada parte sendo exposta pela abertura do vestido, e solto um gemido sem querer, ele termina e o vestido cai aos meus pés. Sua mão passeia pelas minhas costas até chegar a curva da minha bunda e suspiro. O modo como ele me deixava sedenta com um simples toque era perturbador. Com uma mão acariciando minha bunda a outra joga meus cabelos para um lado só assim deixando meu pescoço exposto.
_Eu vou te foder de todas as maneiras que imaginei.
Ele sussurra com sua voz e grave. Um miado baixo sai dos meus lábios, e então suas mãos somem do meu corpo, me fazendo gemer em protesto. Escuto a risada dele, e quando me viro ele esta se livrando das roupas. Agora aqui com a claridade do banheiro podia ver melhor seus corpo que era escultural. Ele tinha muitos músculos e quando ele tira a calça e vejo seu pau, acabo passando a língua sobre os lábios, na praia eu mal pude ver, mas soube que era grande, mas agora acho que minha boca esta aberta.
_Gostando do que vê ruiva?
Ele pergunta e meus olhos saem do seu pau indo pro seu rosto um sorriso safado brinca sobre seus lábios.
_Muito, mas acho que não devia falar isso, devido a seu ego gigante.
E ele solta uma gargalhada, ele era tão lindo sorrindo. Para de romantismo Gabriele. Lembra sua decisão de dormi com ele não tem nada a ver com sentimentalismo. Ele se aproxima de mim e seu corpo paira sobre o meu enviando ondas elétricas. Sua mão vai a minha nuca e ele me puxa para ele me beijando. Esse homem beija bem pra caralho, eu poderia morrer de faltar de ar beijando ele e nem perceberia. Ele faz com que eu passe as pernas envolta de seu quadril e nos leva para dentro do Box, e liga o chuveiro, mas mal percebo isso, estava mais focada na sua boca na minha e seu pau tão próximo da minha entrada. Rebolo querendo seu pau dentro de mim. Ele rugi sobre minha boca, e então me prensa sobre a parede pegando minhas mão e as colocando acima da cabeça, seus lábios fazem um caminho delicioso pelo meu pescoço até meus seios. Ele chupa meus seios e os morde de leve me fazendo gemer alto. E então seu pau entra com tudo dentro de mim e meu grito é abafado por seus lábios. Ele solta minhas mãos que vão até seus cabelos os puxando. Suas mãos descem ate minha cintura para ajudar a subir e descer meu corpo.
_Porra de boceta deliciosa.
Ele diz ao meu ouvido.
_posso dizer o mesmo do seu pau.
Digo num fio de voz entre gemidos. E sinto meu orgasmo vindo e ele parece saber por que leva sua mão os meus cabelos o puxando com força, mas de uma forma que me deixou mais louca, ele faz eu o olhar.
_Eu quero você olhando pra mim enquanto goza, quero ver esse rosto delicioso se contorcer de prazer olhando em meus olhos.
Ele diz com sua voz rouca e me desfaço sobre seu pau, chamando seu nome, e logo ele tira seu pau de dentro de mim gozando sobre minha barriga. Suspiros trêmulos saem do meus lábios. Ele tinha seus motivos para ter um ego grande, ele sabia foder bem pra caramba. Ele solta uma risada no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)
RomanceGabriela tinha uma vida perfeita ao lado do marido, mas o destino mais uma vez lhe enganou, e ela perdeu o homem que amava, a unica coisa que lhe restou foi o bebe que crescia em seu ventre. ela sempre acreditou, que amor verdadeiro, amor como o qu...