Em uma bela noite e depois de tanto tempo conversando,os dois marcaram de se encontrar,ela e ele estavam indo a igreja,cada um de uma igreja diferente,a igreja q ele ia era longe,a q ela iria era perto da casa dela.
Enfim os dois marcaram de se encontrar em uma esquina perto da igreja q ela iria,e ela conversar com ele perguntou:
-Que horas você vai pra lá?E ele respondeu.
-Vou 19:00 kkk por que?E ela sem jeito disse:Já que hoje eu não tenho ensaio,agente poderia se encontrar... O que acha??E ele já estava querendo muito isso disse que seria bem legal.
Passando-se alguns minutos ele estava muito ansioso pra ver como ela era mandou a seguinte mensagem para ela!
-Então,já esta pronta?E ela também ansiosa disse:
-Já siim! !E ela falou que ele poderia ir descendo,já q era perto da casa dela.
E depois que os dois se encontraram,ele comprimento ela e pediu o abraço q ela tava devendo ele.E ai depoia os dois desceram ate a esquina e começaram a conversar... Depois de uns 20 minutos que eles desçeram,ela nao queria que ela atrasaçe e despediu dele e foi pra igreja.E ela nao imaginava que ele foi pensando nela ate na igreja,e ele pensava o quanto ela era linda,charmosa e encantadora.
Quando ele chegou na igreja,ele mesmo escutando a pregação ele tava lembrando dela e ele não sabia o que ela tinha achado dele,dai quando o culto acaba ele vai em bora com seu primo e ele estava muito calado pensando o que ela tinha achado dele. Quando ele chega em casa ele vai logo conversar com ela,e para a surpresa dele ela diz;
-Eu gostei muito de te conhecer kkk c é muito legal.
E ele responde pra ela:
Também gostei muito de te conhecer!