Eram seis da manhã e Cristal como sempre já estava de pé, era uma garota de cabelos ondulados castanhos claros que quase aparentava loiro, olhos que parecia florestas de tão verdes, e um sorriso encantado, ela já usava o uniforme do orfanato Reino Encantado, era só para meninas, o uniforme era uma camisa social branca, por baixo de uma saia violeta com um blaiser da mesma cor, muito elegante além de bonito, o uniforme também tinha meias brancas que iam até o joelho e sapatilhas pretas. Depois de meia hora todas as meninas do quarto estavam acordadas e se vestindo, menos uma que dormia profundamente.
- anda Sol! Acorda! Daqui a pouco a Lucrécia chega aqui!
Falava Raysel sacudindo Sol. Sol era uma menina linda, pele bronzeada e cabelos loiros que parecia a luz do dia, ela tinha olhos cor de mel e uma boca quase vermelha de tão rosa. Já Raysel era morena com um cabelo preso em uma trança raiz perfeita, os cabelos eram castanhos e seu comprimento era até depois dos joelhos, ela tinha olhos castanhos e um rosto fino, ela sem sombra de dúvida é uma das mais bonitas do orfanato.
- ha não adianta, essa aí quando dorme mas parece a Bela adormecida, sei não viu?
Disse Clara, ela era a menina mas fria do grupo, embora não assumise, ela gostava dos Contos de fadas, que todas amavam ler, ela era assustadoramente pálida, se não fosse as bochechas rosadas e os lábios vermelhos suas amigas pensariam que ela não estivesse viva, embora sua palidez fosse incomun, não deixava ela menos bonita, por que a palidez dela realmente não tinha nada a ver com saúde, por que ela é saudadevel e forte, mas a cor da pele dela era muito bonita, ela é linda, mesmo sendo fria e as vezes distânte em sentimentos, seus cabelos chegavam até os cotovelos e os olhos dela pareciam a noite de tão escuros.
- ha, gente, eu acho bom a Sol acrodar já, a Lúcrecia sempre vem aos quartos as sete!
falou Linda um pouco nervosa, não queria que a amiga se encrencase de novo por dormir demais. Linda, era especialmente bela, ela tinha cabelos cacheados e castanho, eles eram metade prese metade solto, duas mechas de cada lado eram amarradas atrás deixando os cachos ainda mais charmosos, e os olhos que pareciam estrelas de tão azuis, sobrancelhas grossas e um sorriso encantador. Depois de muitas sacudidas e gritos Sol finalmente acordou e para o azar da garota ela estava atrasada só tinha cinco minutos para colocar as roupas e pentear os cabelos que estavam todos embaraçados mas parecendo a juba de um leão.
-Ai! Ai! Aiii!
Gritava Sol que estava penteando os longos fios cheio de nós. Nenhuma garota por mais que ela seja linda acorda com os cabelos perfeitamente alinhados.
toc toc
Lúcrecia, a inspetora, batia na porta e logo em seguida a abriu, para o desespero de Sol que tentava desesperadamente tirar o pente enganchado em seu cabelo e para a sua sorte Linda a ajudou a puxar jogando-o atrás da cama.
- bom dia meninas.
disse Lúcrecia em um tom de enjoou. Ela era de fato uma mulher enjoada, era alta, com cabelos pretos um pouco grisalho preso no alto da cabeça em um coque largo, usava um blaiser marron, com meia calça preta e sapatos fechados com salto, e um descreto colar que tinha um pingente de uma pedra azul marinho, combinando com os brincos. Sua espressão era de alguém que claramente odiava o trabalho.
-bom dia senhora.
as garotas responderam em unisono, e sem nenhuma empolgação.
-fico feliz em ve-la acordada senhorita Sol, mas devo dizer que seus cabelos estão de assustar, os arrume, se continuar deste modo ninguém nunca a adotará
Lúcrecia tinha um talento especial para fazer com que qualquer pessoa se sentise a pior coisa do mundo, a manhã de Sol não começará bem, e ela controlou a vontade que teve de arremesar um jarro na cabeça daquela megera. Lúcrecia saiu do quarto que tinha cinco camas, cinco guarda-roupas pequenos, cinco poltronas em volta de uma pequena mesa. Os móveis eram de madeira pura e as poltronas com estampas de cor escuras em contraste com algumas claras, e com um tecido mácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma vez: Era uma vez
FantasyEra uma vez, cinco jovens, uma perdeu um sapato de cristal a meia-noite, outra se envenenou com uma maça, uma com tranças enormes, uma apaixonada por rosas e que amou uma horrorosa Fera, e uma que dormiu por cem anos. Essas cinco jovens são conhecid...