Eu está muito feliz pois passaria meu final de ano e o réveillon com minhas amigas,e também iríamos estuda novamente juntas, eu resolvi conta para a minha amiga sobre o sonhos nos estamos sentada a trás, o nome dela era Gaby, mas todos chamavam ela de By
Eu- By tu acha estranho uma pessoa sonha com um menino que nunca viu- ela vez uma cara de conta tudo, e eu comecei a ri.
By- Aí conta tudo tá, me diz como foi conta tudo, e eu acho normal quem sabe ele não estará lá para nos iremos? - comecei a rir e contei tudo, ela começou a sorri.
By- aí que romântico Du e ainda acho que ele pode está lá.
E acabei esquecendo nos iríamos para um hotel e era super barato pois ninguém iria para é nós ficamos um em cada quarto.
Eu- chegamos Ehhhh.- começaram a rir o nosso amigo foi embora e nos vemos para o nosso quarto, o hotel era lindo e tinha até elevador, o porteiro era super educado nos ajudou a leva as coisas até o nosso anda.
Eu- obrigado senhor!
Porteiro- me chamou de Alison, quando precisar é só chama.- Dizemos obrigado e com os para nossos quarto e por minha sorte o meu quarto era super separado dos das minhas amigas, coloquei as minhas coisas no quarto e me deite um pouco e chegou minha outra amiga.
Erika- Du- ela me chamou e eu vi ela estava um pouquinho triste- Du eu me esquece o meu dinheiro em casa- ela estava cause chorando eu chamei ela.
Eu- amore não tem nada não eu tou dinheiro tá não se preocupa.- ela sorriu e disse que elas iriam sair perguntou se eu queria eu falei que não é dei dinheiro a ela e ela saiu e me deu um beijo na testa e fui dormir novamente estava cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os meu sonhos era você
Genç KurguEduarda era uma menina sonhadora, sempre quis ajuda os seus pais. Mas ela começa a sonha com um menino que ela nunca viu, até que um dia ela o viu, será que rolará um clima?