Ele sorriu tão meigo. E eu dizer novamente dentro de mim que era ele.
XXXX - Boa noite vizinha- ele sorriu e eu dei um sorriso também.
Eu- Boa noite.
XXXX - Pelo jeito você não é muito de falar né- ele chegou mas perto de mim.
Antes de mim falo aparece uma mulher que parece ser a namorada dele e tá um beijo e vai para o quarto dele.
Eu - tenho que entra.
Ele me olha e sorrir e entra para o quarto dele, escuto um barulho no corredor e vou olhar o que é, e vejo que eles estão tanto uma festa. Eu me arrumo para dormi e a festa acaba. Quando eu já estou dormindo escuto novamente o barulho e vejo que já são 1:00 e as meninas não chegaram e vejo que tem uma mensagem de Jo.
" Du você está melhor? Nós não iremos para casa hoje, pois não tem carro e também já está tarde não tem nenhum problema não né? "
Eu respondo a mensagem dela.
" não tem problema não e eu já estou melhor, Beijos Du. "
E eu percebo que a suada só aumenta e vou até o quarto dele, bato três vezes e ninguém sai, bato novamente e ele aparece.
Eu - você poderia abaixa um pouco o volume do seu som, pois estou tentando dormir.
XXXX - Oi vizinha claro, mas o que ganharia com isso? - ele me olha com um olha ridículo- e é claro vizinha muito prazer o meu nome é Victor, e o seu?
Eu- não estou muito a vim de discuti com você e por favor abaixo o volume do seu sonho.
Eu me viro para ir para o meu quarto e ele me puxa pela cintura e me tá um beijo, parecia igual ao o do sonho, eu me soltei dele e dei um tapa na cara dele .
Eu - você é louco? - e ele sorrir .
Victor- não, pelo o jeito a minha vizinha é chatinha e muito gata- eu entro para o meu quarto e deixo ele sozinho, e fico me lembrando do beijo e vou dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os meu sonhos era você
Teen FictionEduarda era uma menina sonhadora, sempre quis ajuda os seus pais. Mas ela começa a sonha com um menino que ela nunca viu, até que um dia ela o viu, será que rolará um clima?