( Um dia antes )
Eu estava feliz , focada em tudo , já estava tudo pronto , tudo no seu devido lugar .
Fui a cidade pegar meu vestido , mesmo eu sabendo que não iria ficar naquela festa por muito tempo . Depois voltei a o campus , e entrei no meu quarto , só querendo deitar na minha cama e nunca mais levantar dela . Mais ouvi alguém batendo na porta . Gritei :
- Quem é ?
E ouvi uma voz de homem , suave e baixa , era David meu " amigo " .
- Sou eu Lility , o David . Posso entrar ? - disse ele
- Claro que sim , entra - disse eu animada
- Você vai ir a festa ?- disse ele com a voz baixa.
- Infelizmente sim , não queria ir , mais é nossa formatura.- eu disse .
- Porque infelizmente ? - falou ele curioso
- Por que não gosto de festas .- respondi .
- HM então não vai , você não e obrigada!.- falou ele com um pouco impaciente .
- Eu tenho que ir , prometi a você , e nós temos que comemorar , e nosso último dia aqui , e nosso passaporte pra vida . - Falei em voz alta .
- Okay - David falou - Tô com fome , vamos comer algo ?
- Tá bom mandão , vamos lá comer algo - disse eu brincando .Fomos a o MacDonald , que era praticamente do lado do campus ,comemos mais do que devíamos , e levamos mais pra viagem .
Nunca havia comido tanto desse jeito .
Quando voltamos ao campus , vimos um grupo de garotos bêbados andando no estacionamento .Mais seguimos em frente , não queríamos chamar atenção, já que o toque de recolher já tinha passado .
Chegando em frente ao meu quarto , pedi ao David pra esperar um pouco , precisava ver se minha colega de quarto estava lá. E como eu imaginava , ela não estava .
Oba , o quarto é só meu , pensei .
- Vem David , entra , não tem ninguém aqui - falei em voz beixa , quase sussurrando .
- Tá bom - disse ele entrando.Por enquanto que eu escovava meus dentes , ele arrumava a cama para nós dois . Sempre dormimos um do lado do outro , quando ele vinha no meu quarto .Quando terminei de escovar meus dentes , entrei no quarto , e vi ele jogado na cama , já estava dormindo .
- Boa noite David - falei sussurrando .
E sem esperar ouvi :
- Boa noite Lility - murmurou ele .
E logo ele entrelaçou seus braços em mim , me dando um forte abraço , me esquentando na hora.
E logo depois peguei no sono .