Capítulo 1

20 2 3
                                    

É final de ano, e falta muito poucos dias para eu me mudar para Londres, eu preferia ficar em Brighton, os meus amigos e familiares estão todos lá, fazer oque né, o meu pai foi transfirido do seu trabalho , ele disse que ele gosta muito de Londres e prefere ficar por lá.

Confesso que estou um pouco nervosa, não que isso seje tão ruim assim, mas eu não estou a acostumada a ficar longe dos meus amigos, minha irmã fica me dizendo que eu vou fazer amigos por lá, não que eu me importe seriamente em fazer amizade com essas pessoas da universidade de Londres, devem ser tudo uns idiotas que só sabem beber. Ta, eu também bebo, mas apenas em aniversários ou em casamentos, eu  nunca fui em um bar.

Meus olhos estão começando a pesar, ja são quase meia noite, eu não acredito que eu fiquei quase uma hora pensando em como será que vai ser naquela cidade, espero que seje bom, não estou com cabeça para lidar com mudanças chatas, meu ex namorado David terminou comigo, ele disse que eu " não ligava " pra ele, tadinho, eu tinha pena de terminar com ele, ele era tão bom, que eu acho até que eu não merecia ele, eu não queria mais namorar com ele, mas eu ainda sinto saudades dele, ele ficava sempre comigo, eu devo ter pegado um amor de família.

Tivemos nossa decisão, eu vou mudar de cidade e nós terminamos! eu disse mil e mil vezes isso pro meus pais e eles insistem em falar  "Porque? vocês se amam, não tem lógica" eu queria que meus pais não gostassem dele, seria mais fácil, como será que é meus pais não gostarem de alguma pessoa que eu namore? é estranho, isso nunca aconteceu na verdade, só que se for assim toda vez que eu for terminar com alguém, eu espero que eles não gostem, é irritante. Tenho medo de se eu dizer isso, eles fiquem chateados.

- VIIICTOORIAA - Alice invade meu quarto, berrando
- AI MEU DEUS, OQUE? QUER ME MATAR DE SUSTO? - grito de volta.
- Nada não, eu vi que você estava online no facebook e resolvi te colocar pra dormir - Ela diz baixo e sorrindo.
- Você sabe que eu sempre esqueço e deixo ligado o computador e conectado o facebook enquanto eu durmo, e outra que eu não sou bebê pra você me colocar pra dormir, esqueceu que eu sou a irmã mais velha?- reviro os olhos.
- Poisé, mas você não estava, não tem porque ficar brabinha BEBÊ, e outra que a diferença de idade nem é tanta assim, é só 3 anos. - ela ri e eu tenho vontade de pular encima dela e puxar o seus cabelos escuros.
- Continuo sendo a mais velha, agora pode ir dormir, que eu também vou, temos que acordar cedo para ir para ir para a escola. - digo.
- É chato quando você diz "escola" você ja está na universidade e ficar falando isso parece que está no Ensino Fundamental. - Ela fala.
- Cuide da sua vida, Boa Noite. - apago o abajur e ela acende na mesma hora.
- Boa Noite - ela desliga o abajur - agora sim - escuto os seus passos indo embora e a porta bater

Pego meu celular e dou uma ultima olhada, não tem nenhuma notificação, configuro o despetador e bloqueio a tela...

************************

  Ehh. primeiro capítulo feitoo!!
  Comentem oque acharam.. se gostaram deem estrelinhas <3
  Espero que tenham gostado, é meu primeiro livro ^.^
( desculpe qualquer erro de português )
Bjss :*
xx emy xx 
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Madle In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora