Tinha quatro homens usando uma roupa estranha, um casaco preto com nuvens vermelhas contornadas de branca, também usavam anéis todos em dedos diferentes e do lado deles tinha uma mulher caída ensanguentada meu corpo estava imóvel não sabia o que fazer, resolvi fugir mas quando estava perto da porta ouço o homem de cabelo laraja dizendo "Bashou tennin" eu começei a levitar e a voltar para a casa contra minha vontade era como se o homem do cabelo laranja tivesse tirado a minha gravidade, ele ne colocou no chão e trancou a porta.
- Aonde você vai com tanta pressa, mal começou a festinha.-disse um deles, o que tinha cauda.
- Me deixem em paz.
Joguei quatro kunais uma em cada o homem de laranja apenas ergueu a mão e as repeliu, o homem da pele azul colocou a espada engaixada na frente e defendeu, o homem de cauda esticou a cauda e pegou a kunai o outro apenas deu um passo para o lado, meu ataque havia sido inútil, o homem de cauda levantou a cauda e esticou em direção a mim até que o de cabelo laranja pediu para ele parar.
- Quem são vocês?
- Somos a organização de criminosos Akatsuki.
- Akatsuki?!
- Sim, akatsuki, estamos procurando o garoto uchiha que sobreviveu á destruição de konoha, ficamos sabendo que ele está aqui.-disse o homem azul.
- Eu sou o Uchiha sobrevivente, mas o que vocês querem comigo?
- Seus olhos.-disse o homem de cabelo laranja.
- Meus olhos?!
- Sim os olhos de um Uchiha são muito importantes para a nossa missão.
- E qual é a sua missão?
- Huhum... não acha que vamos contar a missão secreta para você.
- Primeiro preciso realizar minha vingança, depois posso te dar meus olhos pois minha vida não terá mais fundamento.
- Vingança.-disse ele.
- Sim na destruição de konoha, meus pais morreram e a vila da areia foi a culpada, eu irei me vingar do kazekage.
- Com essas técnicas tradicionais você não vai chegar muito longe.
- Pain, ele tem geito para ser membro da akatsuki, porque nós não ajudamos e em troca ele nos ajuda em nossa missão.-disse o homem azul.
- Bom Kisame, ele tem um ódio no coração e um grande desejo de vingança, o que você acha pequeno ninja, nós vamos te treinar para a sua missão de vingança, mas em troca você nos ajudará em nossa missão.
- O...Ok eu aceito.
- Ótimo vamos partir agora mesmo, Kisame coloque-o nos ombros e vamos, assim chegaremos mais rápido.
O homem azul, Kisame, me colocou nos ombros e partimos em alta velocidade, eles corriam muito rápido, e em pouco tempo paramos em uma gruta em frente de um rio, Paim disse algumas palavras e a gruta se abriu entramos e a gruta se fechou, lá dentro tinha uma bancada com armas ninjas, uma mesa grande com Dez cadeiras sentamos, então Pain deu um grito chamando todos os membros, outras Seis pessoas chegaram rapidamente e sentaram.
- Bom Akatsuki, este é o mais novo membro da organização, meu jovem diga seu nome á todos.
- Itachi Uchiha.
- Itachi vai ser treinado por Kisame, o tratem com respeito.
- Venha Itachi vamos começar seu treinamento.- disse Kisame andando em direção a gruta.
Depois que saímos da gruta, chegamos em floresta perto do esconderijo.
- Primeiro vamos descobrir qual é o seu elemento da natureza, geralmente os Uchiha nascem dominando o elemento fogo, mas alguns conseguem dominar dois ou mais.
- Bom, observe este papel, ele é um papel especial que desperta a natureza de chakra elemental do ninja, se o papel queima você domina fogo, se o papel molhar o elemento é água, se o papel esfarelar é terra, se amassar é trovão e se cortar é vento.- ele diz colocando o papel entre os dedos, depois de alguns segundo o papel molhou.
Eu coloquei o papel entre os dedos me concentrei depois de um tempo o papel começou a queimar, depois de alguns segundos estava consumido pelo fogo.
- Bom Itachi você então é um usuário de Katon( Estilo Fogo).
- Eu não sou o melhor professor para te ensinar técnicas com fogo mas vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os contos de um shinobi
RandomConheça as aventuras de um dos ninjas mais famosos da série Naruto, Itachi Uchiha.