Capítulo 10

6K 593 21
                                    

Oi amores..Desculpa não postar ontem, mas fiquei sem tempo....mas aqui estou..e esse capitulo esta cheio de surpresas ou bombas...kkkkk

Amores os comentarios alguns eu consigo responder e depois o watt fica dizendo que da erro...ja estou irritada com isso. mas só para saberem estou lendo todos, mas não consigo responder.

E pra quem quiser fazer parte do grupo no face e só add Series Encontros

Amo vcs

Beijokas

Camy



Gaby

Os próximos dias passaram cheios de sexo, praia, comida, brincadeiras e.....sexo.

Assim que acordei na manha seguinte a noite regada a sexo com o Nathan, aquela culpa familiar estava ali. Acho que minha inibição sumiu um pouco com a ajuda do vinho, e também por ver o Nathan tão aberto. Eu amei o sexo com ele. Foi literalmente alucinante. E o Nathan me surpreendeu completamente, ele era uma pessoa completamente diferente, ele era doce, carinhoso, atencioso e fazia todas as minhas vontades, sem contar que era o kama sutra em forma física, com pele, osso e músculos na cama. Um sonho para qualquer mulher. Aquela parte fria que víamos diariamente, era somente uma mascara, por que o Nathan de verdade era totalmente adorável. Mesmo que uma parte no sexo me incomode, o Nathan sempre goza fora, por mais que eu já tenha dito que estava protegida, ele continuou assim. Era como se ele sempre estivesse no controle, e soubesse o momento exato de sair, era quase automático, e me sentia incomodada, por que quando eu estava sendo fodida por ele, eu perdia noção de tudo ao redor, mal lembrava de quantas vezes gozei.

_Pronta Ruiva?

Escuta a voz do Nathan na porta do quarto. Me viro e vejo ele de bermuda com uma camisa branca e com o Lucas todo alegre em seu colo.

_Sim.

Falo pegando minha bolsa e da Lucas, o Nathan preparou um passei de barco para nós hoje. E eu estava super animada com isso. Amanha iríamos embora e querendo ou não meu coração aperto, sabendo que depois de amanha esses dias que passei com ele aqui seriam deixados para trás.

Ele beija meus lábios de leve quando vou passar pela porta e sorrio. Esse era o Nathan carinhoso.

Fomos de carro até o porto que tinha na ilha com vários barcos atracados e o Nathan nos leva até o que ele alugou. A bruna e os seguranças foram dispensados, o Nathan falou que o dia seria só nosso. E acabei concordando, era bom sair um pouco sem os homens de preto na sua cola. Nos instalamos no barco e me sento com o Nathan próximo a cabine e ele maneja o barco para dentro do mar. Foi impossível não admirar ele. Seus cabelos batiam na nuca e com o vento eles ficavam bagunçados o deixando mais sexy, a camisa colando ao corpo dando um bom vislumbre do seu abdômen com músculos. O Lucas se meche no meu colo e volto minha atenção pra ele, que estava todo feliz, vendo o mar, ele batia palmas e apontava pra água.

_Depois vamos pra água meu amor.

Eu falo sorrindo beijando seu rosto. O Nathan nos olha e sorri. Algum tempo depois ele atraca o barco próximo a uma ilha não habitada.

_Vamos entrar na água?

Ele pergunta.

_Não é perigoso com o Lucas?

Pergunto preocupada. E ele me mostra um colete salva vidas miniatura, muito fofo. Sorrio. Passo protetor no meu bebe e depois o Nathan coloca o salva vidas. Tira meu vestido ficando só de biquíni. E passo protetor em mim. vejo o Nathan me comendo com os olhos.

Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)Onde histórias criam vida. Descubra agora