Cap 7: Nico 2/2

108 5 0
                                    


A segunda chegou e com ela uma estranha alegria... A sensação de estar de volta a rotina me deixava feliz (sei que pessoas normais acha estranho mas eu estou longe de ser normal mesmo) eu era estável e não gosto quando minha vida mostra qualquer sinal de mudança, é a forma de me proteger de coisas que possam me causar dores emocionais.

Cheguei na escola e queria contar a boa nova para as meninas, então fomos sentar na mesinha perto do patio.

- Sabe quem eu encontrei ontem?

- Ai Paty fala logo, você nos deixou curiosa desde hora que você chegou - Melanie sempre anciosa.

- Ontem eu pedi uma pizza e encontrei.....

- Fala logo Paty já to nervosa - Rayanna estava até roendo as unhas.(risos).

- O Nico.

- Nico? Eu não me lembro dele- Juliana.

- Aquele que estudava com a gente no ano passando Júh- Lívia

- Ah, e o que a pizza tem a ver ?

- Ai Júh seu raciocínio é lento mesmo en...ele é o entregador da pizzaria.

- E falou com você- Rayanna

- É- sorri - Ele disse que ia me ligar...isso é um bom sinal?

- Isso é um ótimo sinal- Rayanna deu um salto do banco batendo palminhas em pé isso chamou a atenção de Gui que estava sentado na mesa ao lado. Fingi não ter visto.

- Menos Rayanna bem menos.

- Foi mals me empolguei- ela disse sentando de novo.

- E ele já te ligou?-Melanie.

- Quem te ligou paty?- perguntou gui, era só o que me faltava ter que dar explicação pra ele.

- O namorado dela Guilherme porque?- O QUE (?). MEU NAMORADO (?) É ISSO MESMO PRODUÇÃO (?). Vou matar a Juliana Almeida.

- Namorado? Hahaha conta outra neh...- Gabriel o paraquedas da turma do 3°ano B.

- Meu namorado sim porque? Só você pode namora nessa escola.- tah depois eu me mato...ele estava procurando.

- 1 duvido que você tenha um namorado e 2 eu não namoro baby eu curto a vida com as garotas e as que são boas eu abro exceções.- que comentário machista pelo amor!.

- 1 se eu namoro ou não isso não é problema seu e 2 tem que ser muito vadia pra querer você duas vezes.

- É claro as pessoas querem você não é mesmo como o Victor que te usou neh?- NAOOO!

Victor foi meu namorado ano passado (vocês ja devem ter percebido que meu ano de 2014 é mais sombriu que sexta-feira 13). Então ele era meu namorado e bom ele ficou 3 meses comigo e um dia eu burra como sou me entreguei a ele. Meu irmão quis me matar disse ate em me mandar pra Londres morar com meu pai. E no dia seguinte toda a escola sabia e todo mundo zombou de mim. Ele terminou comigo, e nem sei se mora no rio ainda. Isso foi no começo de ano eu transei com ele em Março e depois disso que peguei minha fama de difícil, também eu afastava qualquer garoto de mim.

Voltei a minha realidade e só agora percebi que estava com lagrimas escorrendo. Todos me encaravam as meninas que estavam ao redor dele ficavam caladas sua irma Stella revezava me olhar e olhar pra ele. E minhas amigas estavam esperando minha reação.

- EU ODEIO VOCÊ GABRIEL DENALIS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS- gritei dando um soco na cara dele e correndo pro banheiro.

Gabriel on :

O Segredo De Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora