estava quase terminando de ler o livro mais peguei no sono , acordei já era de noite , fui tomar um banho e percebo que não tem ninguém no Predio.
depois que termino o banho coloco um short jeans e uma regata , decido ir lá embaixo , ver se encontro algo pra comer , vou pro elevador e quando abre vejo a Sofia e a Karol vindo pro elevador .
Sofia - acordouu , em fim .
Melany - onde vocês estavam ?
Karol - a gente foi á um restaurante chinês .
Melany - nossa que legal .
falo com cara de "não tinha outro canto pra ir? "
Sofia - a gente trouxe pra você .
Melany - não obrigada , prefiro comer minha lasanha de frango .
Sofia - chatinha viu .
vou a recepção onde vende comida claro(na verdade não sei o nome disso , então pra mim é recepção) e as meninas vão pro predio.
Recepcionista - Olá , posso ajuda-lá ?
Melany - a sim , quero uma lasanha de frango .
Recepcionista- Já já levo seu pedido .
ela me dar um cartão com o numero da mesa que devo me sentar , vou procurando a mesa com o numero 17 , acho e me sento .
XxxX - será que posso sentar com você?
olho pra trás e vejo o Lucas e a Júlia (aqueles meus amigos)
me levanto rápido e dou um abração neles .
Melany - nãaaao acreedito que estão aqui .
Júlia -você esquece da gente , então a gente veio te ver .
Melany - claro que não , nunca vou esquecer vocês , é que esses dias andam meio corridos .
Lucas - a gente sabe boba .
Melany - já tava com saudades de você me chamando de Boba .
nós rimos .
Júlia - mas contaa tudo , quero saber de cada detalhe .
eles sentam na mesa .
Melany - ah , tem muito tempo pra falar sobre isso , agora eu quero comer .
Lucas - muito tempo ?
Melany - sim , to pensando em ficar por aqui .
Júlia - sério ?
Lucas - e a faculdade?
Melany - não sei o que vou fazer , mas pretendo ficar , minha mãe precisa de mim .
depois de alguns minutos a comida chega , ficamos conversando um bom tempo .
Guilherme On
depois de ter falado aquilo pra Mel , me sinto um lixo , mas eu não me arrependo , ela tem que saber a verdade .
quando chegamos do Hospital , percebi que ela estava um pouco triste , queria muito saber o que ta acontecendo , mas não vou pergunta , até porque ela não iria contar isso pra um idiota como eu .
de noite as meninas vão a um restaurante chinês e eu vou com elas , quando voltamos , fui até o restaurante do Hotel , mas isso não foi uma boa ideia , porque Hazel e outras duas pessoas estavam lá , então vou pro Predio , quando chega lá chamo a Sofia e Karol pra conversar .
Karol - você ta meio triste , eu ja percebi , pode contar .
Sofia - pois é , conte logo .
Guilherme - quando a gente foi jantar na casa da Karol , eu falei umas coisas pra Mel .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)
Dla nastolatkówMelany Hazel uma garota de 17 anos. Independente, tinha muitos amigos, porém ela terminou os estudos e conseguiu uma bolsa para ingressar em uma escola em Orlando que sempre sonhou! Ela teve que deixar todos os seus amigos e seu namorado para correr...