Sempre fui uma garota apaixona por meu Pai , aquele que ainda não vi ,mais sei que existe , nunca o abracei mas sinto ele pertinho, nunca vi o seu rosto mas converso com ele a todo momento .
Hoje quando acordei percebi que estava cedo para o horário que acordo pra ir ao colégio . levantei devagar me coloquei de joelhos Orei com calma pulei da cama , fiz minha higiene e desci . avistei Minha Mãe , dei um rápido abraço ,peguei uma maça ,minha mochila ,a bicicleta e sai pedalando .
Minha escola fica há 15 minutos da minha casa .Estou no último ano do colegial, diferente de alguns jovens ,já escolhi minha profissão .O dia estava lindo o Sol já começando a brilhar com mais intensidade , enquanto enquanto estava pedalando ,meus longos cabelos voava fazendo uma linda dança nas minhas costas. Me sentia livre , sentia Deus do meu lado o que me deixava muito feliz a presença dele era visível na minha vida.
Sempre fui uma aluna atenciosa ,procurava chegar cedo na escola e aguardar o professor na sala. Tenho apenas uma amiga e a considero como uma irmã , a Lady, Ela cresceu comigo , a Mãe dela , Tia Fabi sempre trabalhou com minha Mãe , o que tornou a nossa amizade mais forte sempre que estavam de plantão , a Lady ficava lá em casa , nós bricavamos durante a tarde e as vezes a noite.
A minha amiga é um doce de pessoa eu a amo muito .Quando cheguei na sala Lady ainda não havia chegando , pois mora um pouco distante da escola , fiz questão de ligar para saber se por acaso a minha amiga já estava acordada ,quando sinto duas mãos quentes envolver minha minúscula cintura e sinto o seu perfume ... Era ela , a minha linda Lady.
Até que fim chegou Princesa já estava a ponto de te ligar .
Ahh Isla eu sei o quanto você me ama . boba não precisa ser tão convencida disso.
A professora Andréa entra na sala nos tirando do nosso momento "Amizade Forever " ocupamos nossos lugares e a professora começa a aula de Inglês, as duas aulas passam mais rápido do que de costume e assim a manhã vai indo embora , Lady e eu resolvemos almoçar juntas hoje pois a tarde precisamos ir ao shopping encontrar um look para o evento beneficente que acontecerá amanhã. Saímos da escola e vamos para a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um Futuro Renovado"
Randomsinopse: a história conta uma realidade dos jovens . Isla e Neemias ,são jovens que nasceram no berço evangélico , mais escolheram esperar o melhor de Deus ... as vezes precisamos passar por situações ruins para entender o chamado de Deus nas nossa...