O Kook ficou de me vir buscar as 20h. São 19h e eu já estou pronta. Vesti-me bastante simples, umas calças pretas justinhas de cinta subida e uma camisa vermelha. As minhas cores favoritas. Calcei as minhas All Star pretas e pronto. Maquilhagem fiz uma bastante simples, também. Normalmente eu não uso maquilhagem, mas tendo em conta a ocasião achei que seria elegante. Fiz apenas um risco fino com o eyeliner e coloquei rímel. O meu batom vermelho que eu adoro e já está. O cabelo deixei-o com duas trancinhas.
Eu andava lá em casa de um lado para o outro quando In me ligou.
In- Então? Como estas?
Eu- Super nervosa...
In- Acredito!
Eu- E como e que está a tua situação com o Min?
In- Ainda dói, mas há-de passar!
Eu- No fim do mês vens para ca e conheces os Bts e esqueces logo tudo!
In- Eu ainda nem acredito...
Eu- In? Eu conheci uma rapariga na escola, foi a única amiga que fiz e ela estava a procura de casa e eu disse-lhe para vir morar connosco. Não há problema, pois não?
In- Claro que não! Amiga, eu já te disse que quero conhecer todos aqueles que te tratam bem aí!
Eu- Só queria que soubesses antes de chegares cá!
In- Obrigada, besta! Bem, vou desligar. Beijos, amo-te sua cabra!
Eu- És a vaca mais bonita que conheço! Beijos, também te amo!
E desligamos. Como não tinha nada para fazer decidi ouvir música. Como não conhecia comecei a ouvir Bts.
Oh. Meu. Deus. Eles são incríveis! Onde estava eu? Aquela música, Let Me Know, fez-me chorar.Estava a cantar pela casa quando tocaram a campainha. Abri a porta e lá estava ele.
Eu- Wow~foi tudo o que consegui dizer.
Kook- Estavas a ouvir Bts?
Eu- Tu ouviste? ~falei envergonhada.
Kook- Momentos antes de bater à porta... Já agora, estas perfeita!
Eu- O mesmo digo de ti!
Kook- Vamos?
Eu- Claro!
Fomos até a um pequeno restaurante em Seoul, era pequeno, mas acolhedor. JungKook tinha reservado uma mesa para nós, então foi só sentar.
Ele foi um cavalheiro, puxou_-me a cadeira para eu me sentar, serviu-me o vinho... Nós temos a mesma idade, somos ambos maiores de idade, mas foi difícil acreditarem em nós para nós venderem o vinho.
Kook- Ji, tu estás mesmo linda!
Eu- Kookie... Por favor, não digas isso que me deixas sem jeito!
Kook- Eu não consigo negar... Tu mexes mesmo comigo. Tudo em mim fica diferente...
Eu- Kook... eu digo o mesmo... Confesso que estava assustada, porque nunca me senti assim por ninguém é conheço-te há pouco tempo... Mas como te disse, eu acredito em amor à primeira vista...
Kook- Ji Hee...
Eu- JungKook...
Mais nenhuma palavra foi dita durante todo o jantar. Aquele silêncio estava a dar cabo de mim, mas não ia ser eu a quebra-lo. Quando acabamos o JungKook levantou-se e foi pagar. Eu levantei-me e sai do restaurante. Estava irritada! Ele não tinha dito uma palavra durante o jantar mas de manhã parecia meu namorado. Estava irritada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Next Door [portuguese]
Fanfiction"Ah, nada mudou desde a última vez que eu estive em Seul. Faz agora 9 anos desde que eu parei de vir cá de férias. Como as coisas são tão diferentes entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul... " Um regresso que trás de volta imensas memórias. Verd...