O tempo não para

14 1 0
                                    

( no dia seguinte )

Acordei me sentindo feliz pela primeira vez em 3 meses , (a visita de Bruno me fez tão bem assim ? ) , más , acho que valeu a pena tentar seguir em frente .
As coisas estavam muito

Blá blá blá David morto

Blá blá blá investigação

Blá blá blá senhora Prismit

Já não aguento mais essa depressão em sima de mim .

.... caralho , me deixem viver

Fui tomar um banho , quando fui abaixar para pegar o sabonete , que eu sempre deixava cair , vi uma pinta na minha bundaa , na hora pensei :

Eitaaa porraaaa oque é isso ?
Tem um vulcão na minha bunda ?
Meu deus ....vou aarracar isso a força !
que não !
Oque eu Fasso ?
À até que é bonitinha
Mais é uma pinta
À mais ela e um charme
que nunca vai sair

Ai parei de pensar e voltei ao mundo real , a onde as pessoas não se preocupam com esse tipo de coisa. Me cobri com a toalha e fui pro meu quarto , quando entrei vi Minth na minha cama fazendo xixi. Só puxei ele uma vez da cama ,e joguei ele pra longe , acho que matei meu gato , pensei , fudeu , caramba acho que ele morreu. Quando fui ver meu gato jogado no chão , ele estava brincando com o brinquedinho dele , esse gato deve ser do demônio falta , ele nem ficou assustado. Menos mal , pensei que ele tinha falecido.

Depois de varias tentativas pra limpar minha cama , obviamente fracassadas , chamei uma equipe de limpeza. Deixei a equipe limpando minha cama , (mais e claro que pedi para o zelador vigiar eles fazendo o serviços ) , e fui trabalhar tranquilamente.

no trabalho :

"Oii ta atrasada "
Essa voz me irrita demais , é e claro que tem que ser o senhor Metal , ele não me dá um minuto de sossego nesse escritório. Minha vontade é de fazer ele comer o próprio coco .....
"Mais nem sempre quando eu quero algo desse tipo , eu consigo fazer".
Olhei para ele e disse :
- O importante é que eu estou aqui , e vim fazer meu trabalho.-

- Fazer seu trabalho ? Acho bom você fazer mesmo , não to te pagando atoa. - falou e um tom agressivo.

- Pode deixar que eu sei oque eu Fasso , não preciso que me dêem ordens , eu sei dos meus afazeres. - falei debochando.

Me virei e fui fazer meu trabalho como todos os dias. Papéis , papéis , e mais papéis , muito casos para resolver. Fiquei mais de 5 horas seguidas sentada , fazendo meu trabalho , até que Bruno veio até a minha sala , e me trouxe um capuchino da Starbucks , o meu favorito , nem sabia que ele se lembrava disso. O lhe disse obrigado , e ele me disse envergonhado :

- Que nada , pode pedir qualquer coisa que eu Fasso ,e isso só foi um agrado pra você.

- Okay , que bom saber isso , e digo o mesmo , quando precisar de algo é só falar tá - disse lhe dando um leve sorriso.

Voltando ao trabalho , prestei atenção em uma casa específico que estava na minha mesa. Era só um simples caso de pedido de guarda , porém , a criança sofria de abusos dos parentes mais próximos , senti que devia fazer algo.

Vingança de adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora