Narrado por Rafael. 10/02/2012
Eu estava com minha mãe em casa, quase pronto para ir ao primeiro dia de aulas de 2012! Estou tão animado, é o meu último ano do ensino médio... Passou muito rápido desde o incidente..
Quando eu tinha nove anos, meu pai morreu em um acidente de carro fatal, estava com minha tia e minhas duas irmãs, hoje só tem a eu e minha querida mãe.
"Mãe, estou indo, te amo" Falo dando um beijo em seu rosto meio envelhecido pela idade.
"Oh meu filho, vá com Deus, se cuida e faça amigos!"
Irei tentar... Saio se casa com os fones de ouvido tocando One Direction, esta banda é mesmo boa.
Chego à escola e vou direto para a sala do 3°, quando eu era mais novo, eu achava que o ensino médio era um sonho... Mas foi apenas um pesadelo que quero esquecer.
Chego na minha sala e escolho um lugar nem muito no fundo nem muito na frente, gosto mais assim.
Quando todos entraram, eu vi que tinha uma novata, ela parecia um anjo... "não se iluda rafael, ela nunca irá te querer!" fala meu subconsiente. As vezes eu não queria te-lo, pois ele sempre me deixa para baixo.
Ela senta praticamente ao meu lado, não sei se devo falar com ela ou ficar na minha...
---------------
Bom, como vocês viram, irá ser uma fanfic narrada pelo rafael (mas terá alguns POV'S LANA), e será fofa! Será que ele irá falar com a novata misteriosa?! Ou irá ficar com medo?! Esse capítulo é pequeno para só ter uma base da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise {R.L}
RandomLana era malvada, agressiva, sem coração e misteriosa. Rafael era carinhoso, gentil, engraçado e leal. O que será que o destino do paraíso os levará?