Quando minha mãe disse " PRECISAMOS CONVERSAR" Eu Simplispente fiquei em choque,não sabia o que ela queria dizer ,mas concerteza não era coisa boa,mas não vou me precipitar ...
-Pode falar mamãe,sente-se aqui do meu lado ..-Filha eu te amo!
-Eu também te amo,mais porquê está dizendo isso agora e assim do nada?
-Porquê daqui a um tempo não poderei mais dizer.-Uma lágrima cai de seus olhos e isso me deixa ainda mais preocupada.
-Como assim mamãe? Explica,não estou entendendo onde vc quer chegar com isso!-Eu vou morrer!
-O que? A senhora não está querendo se matar né? Você não é nem louca de se matar,você não pode me deixar,eu não permito.-Não filha,eu nunca faria isso !
-Então não entendi!
-Filha,estou com cancêr de mama e daqui á alguns mêses não estarei mais com você e seu pai.
-Não pode ser!isso é pegadinha né?cadê as camêras escondias?.-digo dando um sorriso meio irônico,sem acreditar no que tinha acabado de ouvir ..
-Infelizmente não é brincadeira,queria muito que fosse,mais não,é sério.-ela coloca as mãos sobre o rosto e desaba em lágrimas,e sem que eu percebesse já estava chorando também,eu á abraço e nós duas ficamos alí por um bom tempo,núnca háviamos ficado tão próximas.Já nem sabía mais o que pensar,primeiro vem o Eduardo bagunçar a minha vida,e agora isso?não é possível que eu tenha que sofrer tanto em apenas um dia,o que mais o senhor tem pra hoje Deus?
-Mãe a senhora não vai morrer fique tranquila,com as técnologias de hj em dia existem vários tratamentos e remédios pra isso você vai vencer essa doença,pode apostar você ainda vai ver seus netos crescerem.
-Não filha,provavelmente não,mas vou fazer o possível para combate-la.
-Isso ai!mas o papai já sabe?
-Não,e nem vai saber tão cedo,não quero que ele sofra com isso pra que não me deixe,só contei pra você porquê precisava desabafar!
-Ele vai ter que saber mamãe,se a senhora não contar,eu conto!
-Não filha por favor?não conte para ele,eu vou contar só não agora ...
-E quando vai contar?quando estiver morrendo?
-Não,contarei logo,mas não comente nada por enquanto Okay? ...
-Okay!Bom vamos parar de choradeira,e mudando de assunto,Eduardo veio aqui hoje.-Eai, o que aconteceu?
-Veio me pedir perdão!e sem querer nos beijamos.
-Você o perdoou?
-Disse que iria pensar.
-Filha você pensa demais,perdoa logo o garoto,ele te ama e você o ama,pra que essa enrolação toda meu amor?
-Ai mãe não sei não,ele me fez sofrer demais.
-O que você sentiu quando ele te beijou?
-Não sei como explicar!foi maravilhoso,foi como se eu precisasse daauilo pra sobreviver entende? Foi intenso mais ao mesmo tempo calmo e tranquilizador,senti meu coração acelerar mais cada vez que sentia o toque da sua lígua e de sua mão em minha cintura,foi o melhor beijo que ganhei na minha vida!
-Então porquê está pensando ainda se vai perdoa-lo?
-Não sei mãe.
-Filha você tem que arranjar um namorado logo,não quero morrer sem ver você vestida de noiva
-E não vai,irei me casar só to esperando o noivo e a idade,mãe só tenho 16 anos tenho muito pra viver ainda...
-Tá bom então,agora vamos lá em baixo me ajudar á fazer uma sopa?
-Antes tenho que fazer uma coisa.-Me levanto da cama,vou até o espelho arrumar meus cabelos e passo um batom.
-O que vai fazer?-Você vai ver!-Saio sem dar explicações ..
************************ Bom Gente,Esse foi mais um capitulo de "DESTRUA ESSE DIÁRIO",Logo menos postarei um capitulo bonús do Eduardo se quiserem,então comentem se querem que eu poste (SIM) ou (NÃO).
BEIJOS E OBRIGADA!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
destrua esse diário !!!
RomanceLorena Rafaella Santana, uma jovem de 15 anos que mora na cidade, de amsterdã com seus pais,João Pedro Santana e Ana Clara Santana, Lorena estudava em uma escola particular pois era bolsista.. não era muito popular quase ninguém á conhecia,ela sempr...