capítulo 1

9 2 0
                                    

Bom me chamo sophia tenho 13 anos e moro em uma escola.

Minha vida é um inferno total, aqui não pode fazer nada, não pode correr não pode usar roupa normal, não pode mexer no celular, só nos quartos. Que inclusive não é só meu, isso é um saco.

E o pior de tudo não pode se corta, isso é uma bosta, é a melhor coisa que eu faço nesse inferno.

Em um dia normal, acordei fiz minha higiene e desci para tomar café.

Quando chego encontro Bárbara uma patricinha total. Ela se acha a melhor de todas só porque namora com um cara horroroso. Que é forte só porque tomar muitas bombas

Ela me olha e começa a rir:

Barbara: oi garota escrota porque você está olhando para meu namorado

Eu: eu não estou olhando para o seu namorado querida muito pelo contrário eu estou olhando essa sua cara rebocada de maquiagem.

Todos olham com uma cara de mistério. Pego meu café e saio para o meu quarto quer dizer o quarto da Alice Flávia e meu.

Minha sorte é que todas são minhas amigas e não são diferentes de mim todas que se cortam são rockeiras e odeiam essa escola.

Alice: o que aconteceu Sophia fala pra mim oque a vaca da Barbara fez pra você eu vou quebrar a cara daquela vadia ordinária.

Eu: ela não fez nada relaxa.

Flávia: Acho bom mesmo se não eu vou quebrar a cara daquela puta.


Eu: calma gente ela não fez nada

Alice: já sei a gente pode se cortar enquanto isso

Eu pego uma faca Flávia pega uma tesoura e Alice como sempre um canivete

Quando nos cortamos sentimos dor mas essa dor é que acalma nossa fúria.

Coloco uma música muito alta e logo em seguida alguém bate na porta como se fosse arrebentar

Eu abri a porta e quem estava era a dona Angélica com a sua cara chata de sempre.

Dona Angélica: vocês são loucas O que é isso Alguém pode me explicar o que tá acontecendo. Fala ela gritando

Todas ficam caladas e dona Angélica manda a gente na sua sala

Chegando lá ela fala:

Dona Angélica: é proibido se cortar na escola eu já disse pra vocês agora em diante nós vamos confiscar o braço de vocês e a bolsa se river canivetes apontadores ou objetos cortantes são cinco lições extras e três trabalhos para fazer no mesmo dia, estão entendidas - falou ela exaltada

Nós ficamos caladas com a cara feia sem falar nada.

Dana Angélica: vá para o quarto antes que eu castigo todas vocês.

Fomos para o nosso quarto rindo da cara de Dona Angélica afinal ela é uma velha muito feia quando fica exaltada ficava horrorosamente mais ainda.

Chegando lá nossas roupas estão todas cortadas e com tintas nós tentamos saber quem foi mas é impossível que nós contássemos para Dona Angélica falando que nossas roupas estavam todas cortadas ela não acreditaria na gente e falaria que estávamos dando desculpa.

então eu pensei...

★★★★★★★★★★

Então gente estão gostando da história? Então curte e comentem oq gostariam que acontecesse e oq estão achando ruin bjs ...

Talvez eu publique mais um capítulo hoje.. Ate mais ver..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Garota ProblemáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora