Se eu podesse falar dizer o que sinto , dizer o que penso sobre o amor , saber o que é isso não estaria aqui .
Meu nome é Jullie , estou em uma situação horrível , estou sem cabelo , estou sem vida sem nada , sim , tenho câncer , não gosto de falar sobre mim me sinto a garota coitada .Meu pais dizem que vou superar mais quando vou ao medico tem algum defeito ou algo que precisa ser arrumado . Não que eu não tenha esperança de que as coisas vão dar errado , nunca , jamais , assim quando meu câncer chegou perdi bastante amizades sofri na escola e muito , e hoje sou "sozinha" mas tenho meu melhor amigo somos amigos desda ³série , e hoje ele esta sempre me acompanhado , ah , sim eu concidero ele como um verdadeiro amor , mas , tenho medo , por isso não gosto do "amor" mas ele sim ele gosta , sempre trás presentes para mim , desenha para mim com suas linda obras hahaha , e ele já me disse que me ama com seus lindos olhos azuis cheios de lágrimas aquilo me incômodo ... Tenho medo de me apaixonar e não superar o câncer , mas aperto meus dedos para tudo dar certo ...
Melhor coisa do mundo é ver o sorriso dele ❤ aquilo me deixa felizAte que no dia 20 Janeiro
Meu deus a melhor notícia de todas , eu estava melhor , eu tinha melhorado , tudo ia passar , eu iria para a escola , poderia saber o que é ter uma vida fora do hospital , meus pais ficaram muito felizes por mim conseguir , ele choraram de alegria , contaram para o Dedth(meu amigo) e ele foi ate o hospital chorando me abraço ate que .... Me deu um beijo ...
Minha mãe me matriculou a escola , do Dedth ....