Cap 36

447 40 5
                                    

Cap super pequeno, mais espero que gostem.

Leitores a pedido de vcs irei dar continuidade a este livro. voltarei a postar um cap por semana.

Obg mesmo de coração a todos que leem e comentam dão seus votos e que me apoiam a continuar.... Bjos e boa leitura, até a próxima semana

***

Sorri tentando esconder meu nervosismo, como assim casamento? Uma aliança? Uma vida juntos. Olhei para meus dedos observando o pequeno anel dourado com uma minúscula pedra, todas as minhas expectativas estavam retornando, jamais imaginei que um dia eu poderia ser pedida em casamento, principalmente depois de Gustavo.

–Tem certeza. –Pergunto tirando os olhos do anel e sustentando o seu olhar.

–Absoluta. –Thiago pisca para mim e sorri, um sorriso nervoso. Olho ao redor e algumas pessoas nos observa, uns me olhando com cara de tédio e outros esperando a minha resposta aparentemente tão nervosos quanto Thiago.

–Sim, eu aceito me casar com você. –Digo alto para que todos escutassem a minha resposta.

Uma salva de palmas e assobios começaram a ecoar pelo restaurante, enquanto Thiago se levantava e se posicionava ao meu lado, ele se ajoelha em minha frente segurando a minha mão esquerda, suavemente ele a beija e coloca o anel em meu dedo anular.

–Eu te amo Bia e juro que farei tudo o que estiver ao meu alcance para te fazer feliz.

Jogo-me em seus braços e por um minuto esqueço que estamos em um restaurante lotado, simplesmente eu o beijo, como se o mundo fosse acabar, eu precisava dele em minha vida, precisava sentir o seu amor, e acima de tudo precisava superar, aceitar a terapia e seguir minha vida sem a sobra do meu passado.

–Vamos sair daqui. –Digo em seu ouvido.

–E o jantar.

–Só esqueça esse jantar, hoje eu quero ficar somente com você.

Neste instante todos voltaram a sua atenção para suas refeições, fingindo que não estávamos mais lá.

–Vamos então. –Depois de pagar a conta nos dirigimos para a casa de Thiago.

***

Meu corpo se arrepia ao toque quente e sedutor.

–Você quer mesmo, não prefere esperar? –Thiago me pergunta vacilante, vejo o medo e a angustia em seus olhos.

–Tenho certeza sim. Não a nada que eu mais queira neste momento.

–Eu te amo tanto Bia.

–Eu te amo Thiago.

Thiago se inclina e me beija suavemente fazendo com que meu corpo respondesse positivamente ao seu toque, suas mãos passeiam pela minha cintura, coloco as minhas mãos em seu peito sentindo seus músculos bem torneados.

–Eu que quero. –Sussurro em seu ouvido. Thiago me pressionar contra a cama, sinto sua ereção contra meu sexo já exposto e pronto para recebe-lo. Com cuidado excessivo ele coloca um dedo dentro de mim fazendo movimentos circulares.

–Ah. –Eu gemo jogando a cabeça para trás.

–Sempre esta pronta para mim Bia. –Ele diz colocando o dedo em sua boca. –Amo seu gosto. –Thiago beija meu corpo dando pequenas mordidas em meus seios. Primeiro o esquerdo, logo depois o direito, sinto meu corpo aquecer com o desejo que a muito tempo eu não sentia.

Com uma lentidão insuportável ele chega ao meu sexo beijando meu clitóris me fazendo implorar para que ele me fizesse gozar desta maneira.

–Por favor, Thiago mais.

–Você quer? –Ele pergunta me instigando cada vez mais, passando seus lábios em minha boceta já excitada.

–Quero, por favor. –Não precisei pedir uma terceira vez, Thiago me ataca com sua língua experiente sugando lambendo e mordendo. Em poucos minutos sinto minhas pernas tremerem, meu corpo fica tenso e o orgasmo me atinge como uma avalanche.

–Minha vez. –Digo me ajoelhando na cama. Seguro seu membro duro e o coloco na boca, lambendo toda a sua extensão até a ponta, sentindo seu gosto delicioso. Thiago segura em meus cabelos o puxando suavemente enquanto eu o chupo, ouço o seus protestos de prazer. O som rouco de sua voz chamando meu nome, dizendo o quanto ele me ama, me da um prazer indescritível.

–Isso Bia, não para. –Ele urra enquanto sinto o liquido quente e amargo descer por minha garganta. A muito tempo eu não sentia tal prazer, e hoje eu estou disposta a viver tudo intensamente.


Diários secretosOnde histórias criam vida. Descubra agora