Depois de ontem não conseguir dormi direito só penso no Guilherme e no que ( quase ) aconteceu ontem.
Acordo as 12:50, sem reclamações hein o dia foi pesado ontem, não tinha ninguem no quarto e todas as malas aviam sumido,eles não podem ter ido sem se despedir, me levanto correndo e desço ate o saguão( Acho que é ) e vejo que tem varios amigos nossos, amigos da Karol e não acredito no que estou vendo, as meninas que deram em cima do Guilherme estão aquiiii?????
Muitas pessoas me olham e percebo que estou com um short super folgado uma blusa rasgada( não é o estilo dela, esta rasgada mesmo ) e o cabelo todo bagunçado, vejo Karol e Sofia vindo na minha direção.
Karol - Está começando a dormu demais.
Sofia - Quase não via a gente antes de irmos.
Melany - Vocês iam sem se despedir??
Karol - Claro que não, a gente mandaria uma carta sei la.
e saem.
O que elas disseram?só por que eu não vou voltar, elas vão ficar assim comigo?não deu tempo de me responder Guilherme ja esta vindo na minha direção.
Guilherme - Você vai mesmo ficar?
Melany - Eu ja não tenho mais certeza.
Guilherme - Faz o que seu coração esta mandando, a gente vai entender, ou pelo menos, vamos tentar.
Ele fala dando aquele sorriso de lado, ficamos um tempo nos olhando e ele me puxa e me abraça.
Guilherme - Vou sentir saudades.
Ele fala no meu ouvido.
Melany - Eu tambem.
Tento falar do mesm jeito que ele mas não da.
por que eu tinha que ser tão baixinha.
Ele sai e foi ate la fora.
vejo todas aquelas pessoas e vejo que as meninas estão dando atenção a todos menoa a mim, se elas acham que isso vai me fazer mudar de ideia, elas estão erradas.
Vou para o Predio tomo banho rapido, troco de roupa e saiu do hotel, pego um taxi e peço para ele ir me deixar no hospital, chego la e vou logo abraçar meu pai.
Pai - Vou sentir saudades.
Melany - Eu ainda não disse?
Pai - Disse o que?
Melany - Eu vou ficar, tenho que ficar com minha mãe ela prescisa de mim.
Pai - E você prescisa segui seus sonhos, ela tem quem cuide dela aqui, você vai sr arrepender muito se não voltar.
Melany - Falando assim, parecr ate que você não me quer aqui.
Pai - Eu só quero te ver feliz.
Enfermeira - Tenho uma noticia boa, para o senhor.
Pai - Pode falar.
Efermeira - A senhora Hazel já pode ir para casa.
Eu quase que pulo de alegria estou sorrindo de orelha a orelha.
Efermeira - Temos que fazer mais alguns exames , mas depois disso, ela esta liberada.
Melany - Podemos ve-la?
Ela não diz nada mais sorri, e mostra a sala que ela estq agora.
Melany - Mãaaee.
Mãe - Oii fiiilhaaa.
Corro e abraço ela.
Pai - Como você esta?
Anny - Normal, ja vou poder ir para casa?
Pedro - Depois de um tempo, e filha você não vai se despesir dos seus amigos?
Melany - é mesmo, tinha esquecido, estou indo venho aqui depois tchauuu.
Anny e Pedro - Tchau.
Melany - Amo vocês.
Anny - Tambem te amamos.
Pego outro taxi, e ele me leva ate o Hotel peço para ele me esperar, ate por que não sei se ainda estão aqui.
Volto para o taxi e ele me leva ate o aeroporto, quando chego vejo eles sentados, esperando o vôo ser chamado.
Vou la e, Karol me abraça, chorando, depois vem Sofia, e Depois Guilherme, ficamos nos 4 abraçados ate que chamam o Vôo deles, Karol e Sofia vão na frente, deixando eu e Guilherme sozinhos.
Guilherme - Toma.
Ele me entrega um envelope, quando vou abri ele segura minha mão.
Guilherme - só lê quando eu sai.
faço que sim com a cabeça, ele me da um selinho e sai.
mas antes ele olha para tras e "fala" só mexendo a boca "Te amo Baixinha" e sai correndo ate o avião, como eu posso ser tão burra ao ponto de deixar ele ir?
Volto para o taxi que ainda esta me esperando e volto para o Hospital.
Pago e entro, não vejo meu pai, então decido falar com a recepcionista.
Melany - A senhora Anny Hazel,já foi para casa?
Ela olha alguns papeis, vejo um cracha com o nome Marie.
Marie - Ela teve um problema medico, o seu marido esta com ela.
Melany - Obrigado.
Enguanto espero, lembro que tenho que ler a carta de Guilherme.
Abro com muito cuidado, e tem assim:" Oi minha pequena, a essa altura ja estamos separados, mas quero que saiba, que nada vai nos separar, não importa a distancia, sempre vamos estar juntos, e quando você voltar vou estar te esperando, não importa quanto tempo se passe, meu coração sempre vai bater mais forte por você, quando estamos juntos, eu só penso em te beijar e ficar com você para sempre, não importa onde seja, sempre vou estar ao seu lado, saiba que sempre vai ter a mim quando prescisar,nunca vou te esquecer, eu te amo.
Guilherme"
Não aguentei as lagrimas, já estava chorando um rio espero bastante tempo,ate que meu pai volta chorando muito, nunca vi ele assim.
Melany - O que aconteceu??
Falo ja chorando tambem, sou muito pessimista ja estou pensando no pior.
Pedro - Aconteceu uma coisa, que nem os medicos conseguem explicar.
Melany - O que aconteceu com minha mãe??
Pai - Ela...Ela...
Ele quase não consegue falar por causa das lagrimas.
Melany - Fala logo pai.
Enfermeira - A senhora Anny exigi falar com sua filha.
Pai - Vai la, ela vai te explicar.
Pelo menos, não é o que eu estava pensando.
-----------------------------------------------------
Gentiiih Temoooss quuasseee 3k Meeuuss deeuuss eu ainda não acredito, só tenho a agradecer vocês por tudo, se não fosse vocês lendo, comentando, dando estrelinha, não existiria livro, o proximo capitulo vai ser um aviso ( acho que ainda sai hoje ) e amanha vocês vão saber o que aconteceu.
Ps: Espero que não estejam me odiando pelo capitulo de hoje :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)
Novela JuvenilMelany Hazel uma garota de 17 anos. Independente, tinha muitos amigos, porém ela terminou os estudos e conseguiu uma bolsa para ingressar em uma escola em Orlando que sempre sonhou! Ela teve que deixar todos os seus amigos e seu namorado para correr...