capitulo bonús 26

520 25 15
                                    

Eduardo

Não estou mais aguentando viver sem ela,eu preciso falar com ela,tenho que pedir perdão,tenho que saber se ela ainda gosta de mim,tenho que vê-la,beija-la,tê-la pra mim,e vou fazer isso hoje e agora.
Sai de casa com os pensamentos a mil,coração tão acelerado quanto meus passos,não sei exatamente o que ia dizer,só sei que não posso deixar tudo como está,cheguei na porta da casa dela e pensei muito antes de bater,fiquei quase meia hora tentando criar coragem para bater,e finalmente bati,meu coração ficou cada vez mais acelerado,e quando ela abriu a porta quase não suportei tanta emoção,ela está ficando mais linda á cada dia que passa..

-O que faz aqui?.-ela diz em um tom de desprezo.

-Não estou mais aguentando Lorena .- digo sem perceber.

-Não quero mais te ver Eduardo,não entendeu ainda?Passou muito tempo depois de a nossa ultima discussão,e você não me deixa em paz, porquê? Porquê Eduardo?qual é o seu problema?-nossa isso que ela disse aquilo,morri emocionalmente.

-Há você quer saber qual é o meu problema?Meu problema é você,você não sai da minha cabeça,eu não consigo te esquecer Lorena,não dá!

-Desculpa,não posso fazer nada por você,tchau.-ela ia fechando a porta,mais eu á seguro pelo braço,não podia deixa-la sair assim da minha vida outra vez.

-Você pode fazer algo por mim sim Lorena,me perdoa.-em questão de segundos,nossas bocas já estão seladas em um beijo intenso,quente,com muito desejo,era como se nossas vidas dependessem daquilo,como se não acontecesse o mundo acabaria.Ela tentou resistir,mas eu não deixei e ela acabou sedendo,tive que parar o beijo.

-Então você vai me perdoar?

-Olha Eduardo,não sei,vai embora por favor?

-Eu vou,mais eu te juro que vou voltar quando você menos esperar,tchau..-Me viro,e sem perceber já estava com lágrimas nos olhos,parei na porta da minha casa,me sentei e lá fiquei chorando por muito tempo..

************************ .. Então Gente esse foi o capitulo bonús do Eduardo contando seu reencontro com a Lorena,agora é só aguardar a minha criatividade pra escrever a continuação do capitulo anterior!!!..
BEIJOS & OBRIGADA!

***************************

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

destrua esse diário !!!Onde histórias criam vida. Descubra agora