Surprises and sorrows !

48 1 0
                                    


P.o.V Sky

Ele deu um soco na parede.

E falou:

- Descupa mais não vou assumir essa criança.

- Não precisa.

- Me desculpa...

- Some daqui vai logo, porra.

- Não para.

- SAI DAQUI PORRA

Ele saiu da sala cuspindo fogo.

Passou alguns minutos uma infermera entrou e me deu um soro com calmante, porque tava muito nervosa e poderia fazer mal pra mim...

E eu durmi o resto do dia... 

No dia Seguinte acordei com a claridade, demorei um pouco para abrir os olhos... Até que eu abri, olhei para o lado e vi ele me olhando pelo vídro, olhei pro outro lado e uma lágrima caiu mais não chorei... Após alguns minutos uma infermera entrou e tirou todos aqueles aparelhos que estava em mim e Fez um curativo nos meus braços...

Levantei peguei a bolsa que Pattie tinha trazido para mim enquanto eu durmia, e fui direto pro banheiro tomar banho, após terminado coloquei um vestido bem florido e colorido com uma sandália braca com pérolas em cima

Penteei meu cabelo e fiz uma trança...

Sai do banheiro ele ainda estava lá, eu peguei minhas coisas e sai andando, não sei a mínima pra ele, mais ele ficou muito puto...

Assinei minha saída do Hospital e fui embora...

Ele veio me seguindo, eu não estava tão longe do convento, então resolvi ir andando.

E ele gritou

- Sky...

Continuei andando sem dar satisfação nenhuma pra ele...

- Sky porra.

Não fiz e nen falei nada, andando eu fique...

- Sky para com isso vem ser minha denovo, volta pra casa...

Gritei com tanta raiva:

- Pra Drew? Você quer diversão!
Eu não vou voltar pra casa por sua culpa, não vou olhar essa sua cara de sinico todo dia!  Não dói assumir um filho, sabe você conseguiu acabar comigo!

Sai andando com as lágrimas no olho, e ele ficou me gritando lá atrás ...

Ao chegar no convento, o carro de Pattie e ela me esperando... e ela falou:

- Justin me avisou !

- Ér...

- Volta pra casa, por favor ?

- Não posso ...

- Por favor, você é como uma filha pra mim ! e eu te comprei um presente ...

- Olha por favor não complica...

- Por favor volta comigo

Ela começou a chorar...

- Tá bom, eu vou.

Entrei no carro e fomos...

Demorou um pouco mais do que o normalmente...

Mais chegamos... Os meninos estavam todos lá, e acho que algumas putas. Que tava um gemido dos inferno lá em baixo...

Subi as escadaria com Pattie...
E ela me levou pra um quarto um pouco longe dos outros...

Quando entrei, me deparei com uma caixinha, sentei e abri a caixa, e tinha um sapato perfeito...

She's mad but she's magic!Onde histórias criam vida. Descubra agora