Capítulo Oito

106 7 0
                                    

SÁBADO, 1° DIA

Luce saiu atrás de Scott, ele tinha começado a descer as escadas, ainda achava que tudo aquilo era uma grande brincadeira e que Kate e Lian iriam entrar na casa a qualquer momento. Eles diriam que só estavam zoando com os dois.
Quando chegaram a cozinha, Luce reparou que havia um papel em cima da mesa. No desespero de antes, ela não o havia visto. Scott também viu, pois o pegou antes que ela pudesse falar sobre o papel.
-Luce, olhe isto aqui!
- É um bilhete, o que está escrito aí? - chegou mais perto dele.
- "Primeiramente, gostaríamos de lhes pedir desculpas".
- Desculpa é o caramba!
- Posso continuar?
- Vai logo.
- " por deixar vocês dois aí, mas acreditem, foi por uma boa causa. E esperamos que possam nos perdoar" -Ele olhou para Luce e voltou ao papel- "As chances de encontrar alguém que realmente mecha conosco, que nos faça perder o fôlego, o chão, que nos faça querer passar o resto dos nossos dias com ela, é de uma em um milhão. E eu acho que você encontraram. Só basta tentarem ir adiante. Parem de fugir desse sentimento, a vida é muita curta para isso. Voltamos no sábado. E, Luce, por favor tente não matar o Scott durante esses dias (o objetivo é vocês se entenderem, e não serem acusados de homicídio ). Amamos vocês!"
- De onde ela tirou isso? Ela só pode ter ficado louca!
- Tem mais.
-O que?
- "P.S. A ideia de tudo isso foi da Kate, o bilhete também é dela. Fui só mais uma vítima da loucura da minha namorada, sabe como é né. .. Se entendam com ela."
- Não acredito que ele ainda teve coragem de escrever um POSTSCRIPTUM!!!
- Eu até entendo ele.
- Como assim entende ele?
- Se eu namorasse a Kate, faria o que ela me mandasse sem nem pensar duas vezes.
- Seu tarado! - Kate era de fato uma garota linda, tinha um corpo bem definido, cabelos loiros e olhos castanho claros.
- Não é por isso sua boba! - Ele riu- Já tentou dizer não para a Katherine? Ela simplesmente não deixa. Fica com sangue nos olhos. Eu tenho medo dela.
- Ela não me parece nada disso que você está falando.
- A última amiga dela, ficou dois dias no hospital depois de levar uma surra da Kate. Só não sei o porquê.
- Ela foi para o hospital? E não aconteceu nada com a Kate?
- A garota simplesmente não quis contar para os pais quem tinha agredido ela. Disse que tinha sido uma tentativa de assalto.
- Mentira!
- É sério. Nunca mais nem vi a garota.
- Você só pode estar brincando. A Kate não bateria na garota tanto assim.
- A garota saiu correndo para fugir dela e entro na frente de um carro, por isso foi para o hospital.
- Então a culpa não foi da Kate.
- Ela arranhou o rosto da menina inteirinho!
- E como vocês sabem do que realmente aconteceu se ela nunca falou?
- Tinha uma outra menina com ela. Ela viu a Kate bater e depois a garota sair correndo. Ela confirmou a versão da garota para os pais, dizendo que tinham tentado assaltar elas, que ela saiu correndo, mas a outra tinha reagido. Quando ela percebeu , a garota já tinha sido atropelada. Depois que ela foi embora, contou a verdade.
- Não acredito.
- Pergunta para a Kate.
- Quando eu vê-la a última coisa que vou fazer é perguntar alguma coisa! Eu vou matá-la!!!
- Se fizer isso vai presa.
- Cala a boca porque se não eu te mato também!
- Olha, nós vamos ter que ficar juntos aqui por uma semana, não dá para discutir esse tempo todo.
- É só você não me dirigir a palavra. Problema resolvido.
- Arg! Que tal se fizermos um trégua?
- Tá, acho que eu não tenho muita escolha. Mas a Kate me paga! Aliás - olhou para ele como se só agora tivesse lhe ocorrido - como vou saber que você também não está envolvido nesse plano tanto quanto eles?
- Talvez porque eu não sabia de nada! Talvez porque eu simplesmente odeio ficar sem meu celular e EU ESTOU SEM ELE E MINHA REAÇÃO AO PERCEBER ISSO FOI TOTALMENTE SINCERA!! Será que dá para acreditar em mim pelo menos uma vez?
- Não sei. Eu realmente não sei. - saiu e começou a andar pela praia.

- Kate, tem certeza que foi uma boa ideia?
- Claro que tenho! O Scott está afim dela.
- Mas ele tem namorada, acha justo fazer a Anne passar por corna?
- E daí? Ela não vale o pão que come.
- Você gostaria se eu fosse passar uma semana numa casa de praia com outra garota, com altas possibilidades de ficar com ela, enquanto ainda namoramos?
- Faz isso e eu comparecerei a dois velórios, o seu e o da vagabunda. Paga para ver!
- Está vendo! Coloque - se no lugar da Anne. E além do mais, acho que ela é vingativa o suficiente para dar o troco na Luce quando ficar sabendo.
- Não tinha pensado nisso ainda. Ele não falou para ela para onde estava indo?
- Não. Ele só mandou uma mensagem quando estava dentro do carro. Disse que estava comigo, não mencionou sobre você ou sobre a Luce. E também não falou nada sobre estarmos indo para a praia. Só disse mesmo que estava comigo. Mas ela vai acabar descobrindo, já que provavelmente Luce contou para o Lois, e ELE É IRMÃO DELA!
- Ela nem conversa com ele direito.
- Ela não vai na casa dele, mas até onde eu sei , eles se falam sim. E o Lois não gosta do Scott, ou seja, não vai perder a oportunidade de fazer "a caveira" dele.
- Mas se ele falar, vai prejudicar a Luce também. E eu acho que se ele parar para pensar , vai ficar quieto.
- Por que pensa assim?
- Porque acho muito estranho essa relação dele com a Luce.
- Acha que ele está gostando dela?
- Provavelmente.
- A concorrência está puxada para o Scott - começou a rir.
- Ela é disputada , não é?
- Sim. Essa brasileira está virando nosso bairro de cabeça para baixo!
- Só espero que ela não tenha virado a sua cabeça. ..
- Kate!!!

Fugitivos da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora