[N/A: Amorzinhos da minha humilde vida espero que gostem deste capítulo e se ficarem tipo "Wtf o que deu no Louis" ele vai ser bem babaca no começo então apenas lidem com isso].
Leiam com muito amor!
Com um enorme carinho, Lucy.
Point view of Louis
A melodia penetrante de Talking body ecoava por todo o ambiente fazendo com que meu quadril balançasse de um lado para o outro de um modo provocativo e sensual, sentia os corpos de várias pessoas se chocando contra o meu, o êxtase começava a circular pelas minhas veias se misturando ao meu sangue, me deixando totalmente agitado e a luz de variadas cores reluzia em meus olhos fazendo com que presenciasse um perfeito arco-íris refletido no emaranhado de pessoas presentes em meu aniversário de dezenove anos.
A adrenalina subia constantemente me forçando a deglutir muito mais bebidas alcoólicas, sinto os lábios de alguém em meu pescoço e em seguida o puxo para um beijo. As batidas de meu coração estavam frenéticas a cada batida da música que fazia meu corpo estremecer e chegar ao delírio máximo.
- Louis nós precisamos ir agora bro. - Zayn dizia tudo muito alto para sua voz se sobressair sobre a música estrondosa do salão.
- Mas agora que estava ficando maravilhoso. - Digo fazendo beicinho e logo gargalhando totalmente bêbado. - Não é Jasen. - Direciono meu olhar provocativo para o garoto ao meu lado e o puxo para um beijo, mas Zayn me segura pelo braço e impede de meus lábios tocarem-nos de Jasen. - Está com ciúmes Malik. - Digo revirando meus olhos e fazendo uma careta de deboche.
- Louis, não fode com tudo hoje. - Zayn diz totalmente paciente. - Odeio quando age como uma vadia. - Zayn respira fundo e continua. - Prometemos a sua mãe chegar cedo e vou cumprir a promessa. - Zayn me puxa pelo braço até a saída, mas resisto. - Porra Louis colabora. - Zayn grita. - Me colocando em suas costas como um saco de batatas e me levando até o estacionamento.
- Me coloca no chão seu energúmeno. -Berro me debatendo e espalhando socos nas costas largas de Zayn. Abre a porta do carro me colocando dentro de veículo, batendo a porta com força e logo em seguida entrando na parte do motorista.
- Não fale uma palavra, não quero ouvir sua voz até o percurso estar concluído e você estiver na porta de casa. - Zayn diz com sua voz totalmente áspera.
- Cale a boca Zayn. - Gargalho e logo em seguida começo a chorar. - Me desc-culpe por hoje e-eu só queria alguém para ficar Zayne. - Limpo as lágrimas com as costas das mãos e começo a rir estridentemente.
- Louis, você bêbado é muito irritante e cale a porra da boca. - Zayn grita e bate as palmas das mãos no volante com toda sua força. - Já falei que não quero ouvir sua voz até chegar na sua casa. - Zayn suspira e volta a atenção para a estrada.
- Está ótimo então. - Cruzo os braços sobre o tórax e viro meu rosto para a janela vendo os pingos de chuva grossos bater contra o vidro.
Point view of Johannah
Escuto o ranger da porta, me viro rapidamente e encaro Louis com uns de meus olhares mortais, desde a morte do pai Louis não tem se comportado muito bem e vem saindo com mais frequência. Hoje é seu aniversário, as meninas fizeram um bolo com carinho e quem disse que ele estava presente.
- Está de castigo um mês William. - Digo ríspida e tentando segurar as lágrimas. - Suba para seu quarto, não quero olhar essa sua cara por hoje. - Deixo uma lágrima escapar, mas logo a limpo com a manga do roupão que estou usando.
- Quem vai me obrigar, você mamãe. - Louis diz debochando de minha autoridade. - Me poupe Johannah, não sou mais criança.
- Não discuta comigo seu moleque metido a adulto. - Digo me aproximando e ficando bem próxima do rosto de Louis. - Enquanto você estiver morando no mesmo teto que minha pessoa, vai aprender a seguir regras.
- Me deixe em paz sua louca. - Louis gargalha na minha cara. Essa foi a gota d'água.
Deixo um tapa estalado em sua bochecha, Louis arregala os olhos, sobe correndo para seu quarto, chegando no topo da escada grita que me odeia, depois caminha até seu quarto e bate à porta fazendo com que as janelas vibrassem. Meus joelhos fraquejam, desabo no chão e começo a chorar descontroladamente.
- Onde foi que eu errei Mark. - Sussurro deitada no chão gélido deixando as lágrimas rolarem por meu rosto.
Point view of Louis
O sol mostrava seus raios alaranjados no horizonte que refletiam sobre minha janela, clareando todo meu quarto e fazendo com que eu abrisse os olhos aos poucos para me acostumar com a claridade. Levanto da cama e desço as escadas pisando forte, não estava com paciência de aturar o menino retardado que minha mãe cuida todos os finais de semanas então lembrei que esse final de semana sua mãe viajaria e provavelmente o levaria junto, mas minha felicidade acabou quando chego na cozinha e me deparo com aqueles cachos totalmente perfeitos, meu sangue subiu e não pude controlar meus nervos.
- Mas que porras esse menino doido está fazendo aqui hoje. - Berro assustando Harry que larga o lápis de cor rapidamente, coloca as mãos no ouvido começando a repetir palavras desconexas e se balança para frente e para traz na cadeirinha cor rosa de plástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autistic Love 》Larry Stylinson
Fiksi RemajaEssa não é uma história onde o amor vence o mundo na primeira batalha, essa é uma história realista onde o amar passa por tragédias, dramas e obstáculos até chegar ao felizes para sempre, essa é a minha história. Meu conto de fadas onde o menino aut...