Capítulo VIII

34 2 1
                                    

Fim de semana chegou, meu celular despertar as 5:00 da manhã me acordado, para eu poder tomar a vitamina que por sinal sou fã e fico pensando na kary, e assim vou para o banheiro, faço me higiene matinal e dou de cara com a Lara olhando para mim com uma expressão que eu nunca reparei nela.
John- Oi, bom dia maninha!
Lara- Bom dia também, que bom que você acordou, hoje a Kary vem pra cá para dormir e iremos amanhã juntas a universidade, ou seja, nada de gracinhas para a minha amiga tá! Você entendeu né?!
Nossa a Lara tava bastante séria, mas a alegria que eu fiquei quando soube que a Kary iria passar a noite aqui em casa, mim passou a mente muitas ideias, mas que saíram longo depois que a Lara veio me comunicar e me dá quase um estimando para não ousar a mexer com a sua amiga.
John- Ok, tá bom, eu ainda não necessito te tanto para conseguir pegar uma garota tá Lara, e eu não irei abusar da sua amiga, só se ela quiser,e é claro que o prazer vai ser todo meu né mana.
Lara- Você como sempre não larga de ser cretino, um dia ainda irei ver você se rastejado para um garota,e a mesma não irá te querer.
Sendo assim ela sair se me dá a oportunidade de falar nada.
Saiu para poder ir para a academia, vejo algumas mulheres na esteira e quase caem ao mim ver passando para malhar, eu riu dessa situação, e assim vou pegar peso, depois vou para a esteira correr 30 minutos, faço 70 flexões, e assim termino indo para casa.
Chegou em casa e me deparou com a kary no sofá assistindo a televisão e ela nem percebe a minha presença e ao me notar quase enfarta e eu sorriu ao vê-la daquele jeito.
John- Boa noite kary, viu um fastama, ou algo do tipo.
Digo isso para provocá-la para ver a sua reação, e ela revidar na mesma hora.
Kary-Boa noite, não um fastama , e sim  um espantalho agora, e tenha certeza é do pior tipo,esnobe e que se achar demais.
Não me aguentei com suas palavras e comecei a rir do modo como ela é, tão bravinha.
John- Sabia que você fica linda quando fala desse modo.
A kary ficou sem reação, toda vermelha, parecendo um tomate e longo me respondeu depois de uns 2 minutos.
Kary- obrigada, mais um elogio vindo de você, soa como um tipo de sarcasmo para mim.
John- Uma dama deveria saber responder melhor a um elogio de um cavaleiro.
kary- Nossa! Você tá mais pra um cavalo do que pra um cavaleiro. (risadas)
John- Acho que você não sabe que o cavalo cruza com a égua.
Assim ele sai, e a Lara chega mim perguntando o porque de eu está tão pensativa.
Lara- Porque você tá assim, toda aérea em "seus pensamentos ".
kary- Não é nada que tenha que se preocupar.
Lara- kary eu não quero ver você sofrendo pelo meu irmão, mas se realmente você estive realmente gostando dele você mim fala, você mim fala.
Kary- Tá bom, mas não gosto dele.
Lara- ok, sei bem disso..
Depois do que a Lara mim disse, pude perceber que a noite seria longa...

O irmão da minha colega de faculdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora