Oi, meu nome é Kelly.
Sou uma completa Maria-Macho ou melhor Kelly-Macho, estou estudando no Colégio Floribela, onde os garotos usam calças e as garotas saia, odeio todas essas mequetrefas que as garotas usam. ARGH!!!_ Maldita borocracia - Digo pontapeando uma lata, na frente do colégio.
Ainda tenho algum tempo de sobra antes que comecem as aulas vou até o parque.
Chegando lá, vejo alguém dormindo profundamente num dos bancos, dormindo numa poça de baba.
Era a minha melhor amiga Kathryne.
_ Kathryne!!! - Gritei furiosa.
_ Há? O que? Quem? Kelly é vc? Cara, nao me acorda assim, eu ia tendo um infarto, eu tava sonhando com a Taylor Swift... - Ela ficou falando e falando até que interrompi ela.
_ A gente tem prova de física, agora.
_ Sério?! Tinha esquecido vou estudar agora, tchau, depois a gente se vê. - Ela disse correndo a velocidade da luz.Depois da Prova
Na hora da entrega das provas, a professora estava entregando as notas._ Todos tiveram Excelente na prova, exceto a menina Kathryne - A gente pensou que a Katy tivesse superado a escala mas, todo foi a baixo quando a professora disse -... A vossa colega teve 3 na prova.
Mesmo sem um estetoscópio, pôde ouvir o coração da Katy se quebrar em dois.
Depois das aulas
Fui ter com a Katy que estava tão triste que faltava pouco pra ele se jogar no buraco negro criado debaixo de seus pés._ Como você está? - Perguntei preocupada.
_ Tô bem né. Apenas chumbei em física tirando a pior nota da sala, nao, a pior do colégio. Mas, nao é o fim do mundo, só do meu mundo... Kelly posso dormir hoje na sua casa? Nao quero ver a cara da minha mãe quando receber o meu boletim de notas.
_ Claro, deixa só eu pegar o meu boletim e a gente vai.
_ Ok... - Ela respondeu cabisbaixa.Fui buscar o boletim feliz até ver algo chocante... Chumbei em três matérias!
_ Só pode ser engano, a secretária nunca gostou de mim, só pode, só pode. - Senti como se o mundo estivesse se partindo em dois.
Prestes a desmaiar, cai uma carta do envelope.
Menina Kelly, como chumbou em Biologia, Educação Fisica e Desenho, terá explicações com: Rodrigo, Mateus e Delcio.
Pois eles tem as melhores notas nas matérias que chumbou, o que significa que terá aulas de verão, lamentamos mas é para o bem da nossa melhor aluna.
Quando acabei de ler aqui pensei logo na minha mãe, sempre a mesma conversa, ''É para o seu próprio Bem".
Depois da negação toda, fui falar com a Katy.
_ Perai deixa ver se entendi. - Disse a Katy.
_ Ok...
_ Você chumbou em três disciplinas?
_ Sim...
_ Você terá aulas de verão?
_ Sim...
_ Os professores serão o Rodrigo, o Mateus e o Delcio?
_ Sim! - Respondi irritada.
_ Calma moça.
_ Calma nada, anta humana.
_ Vish Kelly...
_ Vamo pra casa ou ainda quer me irritar?
_ Pra Casa...No dia seguinte
Acordei num contra-pulo, porque tive um pesadelo muito estranha.
Então, escutei pisadas pesadas e rapidas vindo pro meu quarto, assim Katy abre a porta bruscamente, me fazendo cair da cama pelo susto._ Acorda mulher, estamos atrasadas para o encontro.
_ Primeiro já me preparo; Segundo não é um encontro e Terceiro porquê você vai junto?
_ Sabe não é nada facil, ficar cara-a-cara com o Rodrigo sendo eu, uma das perseguidoras VIP dele.
_ Você só escolhe rapaz bonito, né? - Perguntei pra ela.
_ Não mas também, nao é pecado ou é?
_ Sei lá, se eu escolhesse as pessoas pela beleza, eu nao seria sua amiga.Nesse exacto momento, ela tirou rapidamente um espelho da bolsa e ficou olhando pra ele, depois de alguns segundos, ela tira o espelho da cara e a gente deu uma enorme risada.
Chegando no Colégio
Imaginem o que aconteceu, ele ainda nao tinha chegado, eu fiquei super-hiper-mega-furiosa com o maldito rapaz, mas depois acabei caindo no blah, blah, blah da Katy.
_ Desculpem a demora, acho que é crime deixar duas garotas tão lindas a espera. - Cafona...
_ Que nada. - Disse a Katy toda apaixonada.Do jeito que os dois estavam parecia um filme dos anos 70-80.
_ A gente pode começar a "aula"? - Perguntei quase vomitado daquela cena enjoativa.
_ Claro. - Ele respondeu sorridente, parecendo publicidade de Colgate -... Só preciso saber seu nome.
_ Kelly Zeph.
_ Kelly?! - Ele perguntou sério e quieto.
_ Sim...
_ Porquê está assim? - Katy perguntou.
_ Nada não. - Ele respondeu sorridente de novo - ... Sério que você não lembra de mim? - Ele perguntou um pouco triste.
_ Não. Porquê? Deveria?
_ Deve ser do novo nome. Diego, seu vizinho e namorado? O garoto que você deu uma surra por tentar beijar você, disso você deve se lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MSLL [ PARADO PARA REVISÃO ]
Teen Fiction- - - PLÁGIO É CRIME - - - MSLL - My Studious Love Life. Oi, meu nome é Kelly Zeph. Não me identifico com coisas de garotas, sou uma Maria-Macho e gosto sempre de uma boa briga. Coloco sempre os meus amigos acima dos meus desejos. E os inimigos que...