7h09
Me levanto e vou na casa de banho e tomo uma ducha, saiu e vou no meu closet e tiro roupa normal, uma blusa preta rasgada e uma calça que é Jens e preta rasgada nos joelhos, pego meu All Stat Preto e coloco tudo, pego meu IPhone e minhas chaves e deço as escadas e vou para cozinha, chegou na cozinha e vou na geladeira e pego um copo de leite, pego o leite e durrubo dentro de um copo, quardo a caixa de leite e tomo o leite do copo, termino de tomar e coloco na pia, pego meu Skate e saiu andando nele vou até a praia que tem perto de minha casa, vou até as rochas, e me sento lá. É tão bom sentir a brisa do vento vim em mim, aquele cheiro a prai me deixa relachada, faz com que eu me esqueça do mundo e entre noutro lugar, um lugar onde só tem o mar e o céu. Sinto como se eu não existia neste lugar. Sinto alguem se sentar do meu lado, olho e vejo um garoto, Branco, cabelos morenos, com olho castanhos, corpo perfeito...calma está não sou eu.
Xx:Oi, sou Pedro- sorriEu: Olá sou Karina
Pedro: Belo nome, você é gostosinha.- sorri malicioso
Eu: O garoto vai procura uma putinha no putero, porque aqui você não vai encontrar nenhuma puta que da pra todos.- falo quase gritando
Pedro: Calma ai ESQUENTADINHA .
Eu: ESQUENTADINHA É O TE C* SEU FILHO DA PUT* .
Pedro: Já vou indo esquentadadinha.
Ele se levanta e vai embora, bem Me levanto e vou indo de volta pra casa. Chegando lá entro, e vou pro meu quarto, entro no meu quarto e me taco em cima da cama, ai que raiva daquele moleque, da vontade de da uns socos na cara dele. Com tudo isto adormeço.
{=}
23h27
Agora eu tou subindo pro meu quarto pois acabei de jantar, entro nele e pego meu notebook, me taco na cama com meu notebook, ligo ele ecomeço a escrever:"- Bem todos dizem que o melhor da vida é encarar os seus medos e seguir em frente, ben hoje estou irritada, hoje um moleque chamado pedro ficou me pertubando na prai, bem ele pra mim é apenas um obstáculo que eu vou ter que passar po de cima, eu já sofri muito no passado, e como todos sabem, eu odeio gente metida, por isto, eu acabo com você PEDRO."
Depois de escreve aquilo, gravo no notebook , desligou o notebook e vou dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁Se eu morrer☁
Random"-Uma loucura foi oque ela fez, Karina uma garota fria e chata, ama rock e odeia filhinhos de papai, mais como a vida é muito má ela vai se apaixonar logo por um garoto totalmente metido que se chama Pedro..." by:Luana_Paiva16 PLÁGIO E É CRIME©