Olá pessoinhas sei que isso não é bem o capítulo que eu prometi mas quem não gosta de um ponto de vista do nosso Darcy?
Aproveitem esse mini capítulo enquanto o próximo ainda não está pronto , por favor não considerem os erros eu realmente estou sem beta hoje .
(^~^)
Por que as pessoas insistem que eu preciso me casar ? Hein eu não quero me casar , há milhares de mulheres atrás de mim por causa do meu dinheiro ...
Oh que falta de modos a minha deixe me apresentar.
Sou William Darcy, dono das empresas de tecnologia e mídias Pemberley, tenho 28 anos e, como dito acima, não pretendo me casar.
Esse ano irei me afastar de muitos conhecidos, irei me especializar em mídias avançadas. Vou para faculdade de Hertford, e também irei acompanhar meu grande amigo Bingley e sua Irmã Caroline, pois eles irão se mudar pra essa minúscula cidade...
Não sei o que meu amigo quer fazer ali
Vamos ver o que me espera nesse lugar, garanto que não sera muita coisa pois o que essa cidade minuscula pode me oferecer que ainda não tenho?(^~^)
Enquanto dirigia a caminho da minha casa acho que molhei alguem... Ah é foi a estressadinha, poderia me sentir culpado, mas não me sinto. Um banho gelado sempre acalma os nervos. Ainda mais se for os dela .
O que eu fiz pra essa menina , alem de soltar / jogar ela no chão num corredor lotado de gente nada de mais tão simples não tem motivo para ficar brava comigo afinal sou bonito rico e modesto .
Mas tem alguma coisa nessa menina que me deixa intrigado ainda vou descobrir o que é , provavelmente é o jeito desleixado de se arrumar , ou talvez sejam seus olhos brilhantes mas com certeza não seria eu ter ficado interessado nela, haha! Nunca... A probabilidade de um homem de respeito como eu se apaixonar por uma moça de uma família não tão rica é nula.
E sua irmã mais velha? Se for como ela a sanidade do Charlie estará em xeque .. Pois como ela é inconseqüente .
- Acho melhor eu me preocupar com outra coisa -, digo saindo do carro .E agora será que o Sr. Darcy está mudando ?
Logo logo saberemos ...
Beijos
Meris
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiras Impressões
Fanfiction"É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro de posse de boa fortuna deve estar atrás de uma esposa." Quem diria uma frase dessas no século atual? Eu conheço uma mãe bem apegada a tais tradições do século XVIII, e ela pensa bem a...