No domingo acordei cedo era 7 horas levantei dobre os joelhos e fui orar.
Senhor meu Deus agradeço pelo ar que eu respiro, por mais um dia na tua presença por tudo que o Senhor fez e vai fazer na minha vida peço que o Senhor continue abençoando meu namoro com calebe e nos entendimento da tua palavra meu coração está cheio de alegria por servi o Senhor, esteja abençoando esse domingo que tudo seja feito conforme a tua vontade meu Pai em nome de Jesus amém.
Fui ao banheiro tomei um banho fiz minhas higienes coloquei uma calça e uma blusa " Jesus te ama". Desci para o café.
Rebeca: Bom dia família.
Regina: Bom dia querida.
Reginaldo: Bom dia filha linda.
Rebeca: Hoje é o aniversário de casamento de vocês tou certa?
Regina: É sim filha, vamos fazer um bolo para algumas pessoas confraternização aqui em casa.
Rebeca: Ata mãe, vamos gente. Falo saindo da mesa volto para meu quarto pego meu celular e ligo para meu calebe.
Ligação on
Alô
Oi amor vamos a igreja tenho um comunicado para você.
Ta amor vou arruma e você passa aqui?
To indo já beijo.
Beijo.
Ligação off
Desligo o celular e pego a bíblia e deixo o celular em cima da mesa.
Rebeca: Gente vou indo tenho que passar lá na casa de meu príncipe.
Regina: Ta filha beijo.
No caminho vejo tefinha ela me veio em minha direção.
Stéfany: Bom dia reh.
Rebeca: Bom dia tefinha, deixa eu te falar hoje o aniversário de casamento de meus pais ai eles vão fazer confraternização lá em casa hoje mais tarde.
Stéfany: Ta eu vou, vamos a igreja então.
Rebeca: Vamos tenho que passa lá neh calebe ainda.
Despois de uns 15 minutos todos chegamoa a igreja o estudo foi maravilhoso o Pastor deu aviso.
Pastor Dorgival: Meus amados irmãos hoje é o aniversário de casamento do Reginaldo e da Regina vai ter uma confraternização mais tarde, depois do almoço as 15:00 horas.
Despois do aviso, assim voltamos para nossa casa a tefinha e o calebe e o alex foram lá para casa ajuda na arrumação.
Reginaldo: Vocês vão coloca os balões e a faixa escrita "Feliz aniversário Reginaldo e Regina".
Calebe e Alex: Ta certo. Falaram todos juntos.
Enquanto isso nós mulheres estavamos na cozinha preparando os quitutes.
Regina: Meninas uma coloca a toalha na mesa lá fora e a outra me ajuda a leva as comidas lá para mesa.
Stéfany: Eu vou lá coloca a toalha.
Rebeca: Vou pega as bandeijas.
Pegamos tudo já estava tudo pronto, tava exalta calebe me pego no colo e me levo lá no sofá, tefinha veio atras com o alex.
Calebe: Vou lá em casa toma banho.
Alex: Também vou e descansa um pouco.
Dei um beijo em calebe e tefinha deu beijo em alex, eles foram embora, eu e tefinha fomos lá para cima no meu quarto.
Rebeca: Vou toma um banho ja volto.
Stéfany: Vai lá vou pega uma roupa na bolsa para mim vesti depois do banho também.
Passou se 20 minutos nós descemos prontas. Fomos lá para areá onde tava a decoração e começaram a chegar o pessoal da igreja.
Rebeca: Lá vem os meninos.
Calebe: Você ta uma princesa amor.
Rebeca: Você ta lindo meu calebinho.
Alex: Você ta tão.... tão linda
Stéfany: Você também ta lindo meu bem.
Chegaram todos, servimos os salgados, refrigerantes cantamos os parabéns.
Pastor Dorgival: Que o Senhor abençõe a vocês.
Reginaldo: Obrigado Pastor.
A festa tava boa, mais já estava na hora de irmos a igreja , fomos todos a igreja juntos.
O culto foi uma benção, cheguei em casa cansada troquei de roupa fiz uma oração e fui durmi.Tudo que é firmado em Deus é inabalável seja uma amizade ou amor, tudo que Deus uni nada separa.
Gente comentem se tão gostando e o que não tão gostando beijos Deus abençõe a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um escolhido de Deus para mim
RomanceRebeca uma moça Cristã dedicada aos estudos familia e ao Deus quer ser administradora sonha em ter um companheiro mais primeiro quer se formar depois trabalhar e namorar casar. mais durante o seu estudo esbarra em Calebe seu grande amor mais eles na...