O inicio

146 0 0
                                    

Na minha infância descobrir uma coisa sobre mim que foi chocante....

Ano 2008
Olá diário , acho que estou ficando maluco, não sei direito estou meio confuso, estive pensando a poucas semanas se estava realmente enlouquecendo, pois sentir uma atração  por um homem... Não estou entendendo muito será que isso e normal? Vc sentir uma atração por alguém do mesmo sexo!
Resolvi não conta isso para ninguém, hoje em dia as pessoas parece que batem ate a morte nesses homem que andam de mãos dadas com outros homens!
Imagina só eu conta isso pra minha mãe, ela ira me matar! Meu pai e minha mãe são separados então seria rejeição em dose dupla!
E a hora foi passando e eu pensando cada vez mais fundo nisso! Ate que então ouvir uma voz la no fundo dos meus pensamentos...
- Igor... Igor... IGOR!
- Oi mãe!
- Vem jantar, vc esta ai desde que chegou da escola e não almoçou.
- Okay mãe
É então fui lava minhas mãos para almoçar, me olhei no espelho do banheiro e vi meus olhos enchados e vermelho deve ser por causa do chororo inútil que não ia ajudar em nada! So piorar.
É então deci as escadas tentando disfarçar o rosto, tentativa que eu sabia que não iria dar certo!
E então fui ate a sala e minha irmã estava lá, desviei o olhar para ela não notar. É então ela disse:
- Ei pirralho
- O que é retardada
- Tava fazendo o que no quarto esse tempo todo?
- Não é da sua conta! Me deixa em paz
E fui ate a cozinha. Lá estava minha mãe e minha irmã mais nova Giovana.
- Oi sumido - minha mãe falou
- Oi mãe - eu disse

Diário de um adolescente (alta biografias da minha vida)Onde histórias criam vida. Descubra agora