Capítulo 2

46 3 1
                                    

Chego na sala e o professor já está fazendo chamada.

Simon- chego atrasada em senhorita Cabello.

C- é desculpa é que me esbarrei com a nova psicóloga da escola e ela se apresentou.

Simon - okay agora sente e faça sua lição.

C- tá.

A aula passa rápido, e a aula toda eu pensando em como vai ser quando eu sair com Shawn, puxa eu desde que entrei nessa escola eu fui apaixonada por ele e ele nunca me notou talvez agora chege minha vez de ter ele. Mas derrepente vem Lauren no meu pensamento, estava pensando em como ela era nova pra ser psicóloga, mas ela era muito simpática e tinha um olho muito lindo, na verdade ela era linda. Bate o sino pro recreio, E bom eu vou ficar sozinha, pois Ally está com seu namorado. Passo pela sala de Lauren e resolvo entrar para terminar de apresentar.

L- Oi, cá,caca Camila - fala se lembrando do meu nome- precisa de alguma coisa?

C- ah não, só vim terminar de me apresentar- falo com um sorriso no rosto, e ela retribui.

L- assim, claro, sente-se. Agora não tenho nada pra fazer mesmo, vai ser bem ter uma companhia assim como você- fala olhando algumas coisas na gaveta.

C- assim como eu? Eu sou como? Sinceramente não vejo nada de legal em mim.

L- para não fala isso, assim como você, simpática, linda, boa aluna. Quem não gostaria de você?

Ficamos nos olhando por alguns segundos, até celular, era alguém muito importante, pois ela falava com um sorriso bobo na cara.




Não pensei que fosse vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora