10. Sentimentos.

47 4 7
                                    

Contar algo para alguém que você não conhece talvez seja mais fácil do que falar pra alguém que você convive, afinal qual é possibilidade de você vê essa pessoa novamente ? Mas esse garoto, ele me chama atenção de todas as maneiras possíveis, pelo olhar, pelos labios e pelo sorriso, mas não sei se estou pronta pra contar tudo.

- Está melhor ? ~ ele falou enquanto alisava meu cabelo.
- Sim, acho que estou bem melhor.
- Você pode me dizer quem era o cara lá fora ou podemos apenas conversar, prometo que não toco no assunto se você não quiser.
- Ele é um idiota, melhor amigo do meu irmão, transou comigo está noite enquanto estava totalmente bêbado e esqueceu de tudo, ou fingi que esqueceu, é um babaca, acho que só.

Ta certo, eu disse que não ia contar tudo, mas como dizer não a esses olhos ?

- Acho que entendi.
- Não. Você não entende, nem eu entendo, porque eu estou me importando ? Não dou a mínima pra ele.
- Se tivesse sido comigo, jamais esqueceria. Você não é do tipo de garota que se esquece com facilidade.
- Não precisa dizer essas coisas pra eu me sentir bem.
- Digo porque é verdade.

Ele falou e se aproximou de mim, talvez eu estivesse tão imobilizada pelo seu olhar que não percebi o que estava prestes a acontecer. Eu ia beijar um estranho ! Na minha casa, no meu sofá!
Antes de nossos labios se encontrarem eu me afastei e levantei.

- Quer um pouco de café ou algo do tipo ?
- Vou aceitar um copo de suco.
- Vou pegar um pouco na cozinha.

Sai da sala o mais rápido que eu consegui, fui até a cozinha e coloquei um pouco de suco de laranja nos copos e levei até a sala. Entreguei um copo a ele e me sentei no outro lado.

- Espero que goste de laranja.
- Está ótimo pra mim.
- Então, me conte mais sobre você.
- Bom, tenho 20 anos, morava em Londres e vim morar em Seattle sozinho.
- Eu também vim de Londres.
- Isso está ficando interessante.
- Quando você começa na faculdade ? As aulas começaram a duas semanas.
- Segunda. Poderia ir amanhã, mas prefiro começar na segunda.
- Humm, acho que vamos nos vê por aí.
- Eu espero que sim. Não gostaria de perder você de vista.
- Ta bom, você me intriga. Qual o seu segredo sujo ? Tem namorada ? É gay ? Ninguém é tão perfeito assim.
- Rsrsrs fico feliz por me achar perfeito, mas estou longe disso. Porém não, não tenho namorada e não sou gay. Só recebi uma boa educação britânica, você conhece bem.
- Conheço, mas acho que faltei a essas aulas rsrs
- Rsrs é bom vê um sorriso no seu rosto.
- Graças a você, eu acho.
- Fico feliz de ser o motivo e ficaria feliz em continuar com a conversa, mas está ficando tarde e eu preciso ir.
- Ahh, claro. Obrigada mais uma vez, acho que nós vemos na segunda.
- Estou ansioso por isso.

Nos levantamos e eu o levei até a porta, nos despedimos e eu subi pro meu quarto. Preciso ligar pra Maggie e pro idiota do meu irmão. Droga, droga, droga ! Estou sem meu celular.
Desci novamente e fui atrás do telefone residencial, achei ao lado da TV e liguei pro Lucas, chama, chama, chama e nada. Mais uma vez, chama, chama, chama e nada. Onde esse idiota se meteu! Resolvi ligar logo pra Maggie.

~ ligação on ~

- Está livre ?
- Desculpa, estou cheia de trabalhos. Podemos nos falar amanhã ?
- Ahh, claro. Desculpa.
- Sem problemas, até amanhã.
- Até.

~ ligação off ~

E cá estou eu, sozinha! E a única coisa que me resta é pensar na grande humilhação que passei com o Peter, úncia coisa boa que ele me proporcionou foi conhecer o Gregg. Subi para o meu quarto e fui pro banho, eu realmente estava precisando de um.
Depois de um banho tomado, olhei a hora e vi que eram 15h da tarde, resolvi por um vestido soltinho, peguei o cartão de crédito e fui ao shopping, preciso de um celular novo urgentemente.
Enquanto andava nas lojas, resolvi comprar também umas roupas novas e um sapato, na última loja encontrei o celular que eu queria, comprei e pedi o regaste do meu número antigo. Subi para praça de alimentação e parei no Starbucks, fiz meu pedido e fiquei baixando os app no meu celular novo.

O tempo passou voando e quando vi já eram 19h, resolvi ir pra casa, talvez o Lucas já tenha voltado. Fiz meu percurso pra casa, entrei e nada do Lucas, como eu já tinha jantando algo no Starbucks, apenas subi para o quarto, guardei minhas coisas, me troquei e me deitei. Havia acontecido tanta coisa desde ontem, em menos de uma dia, eu perdi a virgindade, bati um carro, conheci um cara, quase beijei esse cara e meu irmão sumiu, a única coisa que preciso agora é de um bom descanso. Fechei meus olhos e dormi sonhando com os lindos olhos do Gregg que logo se transformou num grande pesadelo com o Peter.

Acordei assustada devido ao pesadelo e liguei o abajur. Já eram 00h e a casa estava silenciosa. Odeio ficar sozinha em casa. Como tecnicamente a Maggie havia me rejeitado, não tinha a quem recorrer.

Desci para tomar um pouco de água e liguei a televisão, estava passando qualquer besteira e fiquei assistindo na esperança do Lucas chegar. Peguei meu celular e resolvi ligar novamente e novamente nenhum sinal dele. Estava começando a me preocupar. Fiquei assistindo mais um pouco até pegar no sono.

Acordei as 6h15 com o som do meu despertador, como meu irmão estava " desaparecido " eu teria que ir de táxi hoje, já que minha melhor amiga não estava muito afim de papo comigo e eu nem sei o porque. Me levantei e me arrumei, como não tinha muito tempo, resolvi comer algo na faculdade. Peguei meu material e fui para um ponto de táxi as 7h em ponto.

Consegui chegar a tempo da primeira aula, comi um sanduíche natural rápido e entrei. As aulas se arrastaram por 4h e pareciam um inferno, no intervalo não aconteceu nada de especial, Maggie não tinha ido, logo passei o intervalo sozinha.

Quando acabou todas as aulas, fiquei esperado em frente a faculdade um táxi passar, estava de cabeça baixa enquanto olhava o celular e andava de um lado para o outro quando bati em alguém, alguns papéis caíram no chão e eu levantei minha cabeça lentamente para cima.

- Você!

.....

Antes de você aparecerOnde histórias criam vida. Descubra agora