flawless

418 34 19
                                    

Eu devo ter sérios problemas,
Acho que esse foi o maior capítulo até agora.
Espero que gostem, estou tentando dar o meu melhor.
Beijinhos.

Música.

A claridade invade o quarto e afeta meus olhos.
Esse quarto não é o meu.
Tem posters de bandas nas paredes, e elas estão descascando.
Este lugar cheira a perfume amadeirado, a cama é muito macia e os travesseiros não são dos melhores.

Mas isso não é o pior!
Tem duas mãos me agarrando pela cintura.
Dedos longos e cheios de anéis agarrados a minha pele.

Dedos longos

Anéis

Tento me livrar do aperto, mas é quase impossível, os dedos estão cravados a minha pele, deixando o lugar vermelho.
Lembranças da noite anterior invadem a minha cabeça.

Minha. Mãe. Vai. Me. Matar.

— Me larga. — Grunhi, me irritando como essa situação.
Tirei dedo por dedo da minha cintura e me levantei em um pulo.

Não achei minhas roupas, devem ter ficado na festa, peguei um moletom do Harry que está escrito.

"flawless" bem gay.

Antes de sair de seu quarto olhei para seu rosto, cachos sobre sua pele alva, sua respiração calma, ele nem parece aquele troglodita metido a besta.

A casa está silenciosa, acho que não tem ninguem.

Vou sair pela porta dos fundos, passo pela cozinha e pronto estou fora.
As casas da nossa rua são todas iguais por dentro.

Já estava com as mãos na maçaneta da porta de vidro, pronta para sair.

Mas uma senhora me impede de fazer tal ato.

— Você é o namorado do meu filho? — A senhora perguntou sendo direta, tinha que ser uma Styles. Ela é bonita, tem grandes cabelos caindo pelos seus ombros e olhos verdes mais claros que o de Harry

— Oh, não.

Droga, agora ela deve achar que sou mais uma "peguete" do Styles.

— Ele me trouxe para cá depois da festa, não quero causar problemas, somos apenas amigos.

Just friends

Tentei explicar um pouco da situação, e ela pareceu notar meu nervosismo.

— Não se preocupe meu doce, você é o primeiro menino nesse estilo que já veio até aqui.

O que ela quis dizer com "esse estilo"? Será que estou muito feio? Só pode ser essa roupa fedida do cacheado.

— Que estilo? — Perguntei, não quero soar grosso, apenas gostaria de saber o por quê.

— Sem nenhuma tatuagem e todo educadinho, delicado como uma flor. — Ela riu.

corei

— Muito obrigado senhora Styles, mas eu realmente tenho que ir.

Me despedi da mulher e corri para casa.
Quem é o flash perto de Louis tomlinson? Exatamente, ninguém.

Entrei em casa com cuidado, afinal minha mãe estaria uma fera, já tinha até preparado um discurso para convencê-la sobre minha inocência.

"Mãe, eu estava na festa, mas como eu não gosto muito dessas diversões mundanas eu resolvi voltar para casa, eu estava sem dinheiro, então fui a . No meio do caminho eu tropecei e cai no chão, dormi ali mesmo, um senhor chamado Jorge me ajudou, ele mora na casa azul da rua dezessete, os filhos dele já casaram e foram morar em outra cidade, ele me trouxe até aqui, o convidei para entrar, mas ele disse que seria muito encomodo"

Eu sei, sempre fui um ótimo mentiroso, quando tinha dez anos eu quebrei o vaso da minha mãe, falei que uma vespa gigante entrou pela janela e bateu nele o derrubando e deixando em pedaços no chão.

Procurei minha mãe em todos os cantos, mas tudo que encontrei foi um bilhete azul grudado na geladeira.

"Estou em Londres, sua prima e a namorada dela vem passar alguns dias aqui, espero que volte no horário que marquei.
Confio em você, tem macarrão com bróculis no forno.
Mamãe te ama XX."

Sabe quando você faz alguma coisa errada e ninguém descobre? Então você solta uma risada muito estranha em alívio, arrancando todo aquele peso na consciência de dentro de você? Pois é, sei bem como é.

Minha cama parece mais gostosa do que nunca, seus grandes lençóis brancos de ceda, meu cobertor rosa, e para completar meu lindo travesseiro, Apolo, único homem que já ficou entre minhas pernas.

Eu posso dormir o resto da minha vida.

Eu posso dormir até ser verão novamente.

Adoraria sonhar com flores, mas tudo que me veio foi olhos verdes brilhantes.

Harry pov

Quando acordei Louis já não estava mais aqui, era de se esperar. Mamãe falou que ele foi embora como um furacão.

O furacão Louis Tonlinson, garanto que se esse passar pela sua vida causará grandes estragos.

Agora eu tenho o cheiro de Louis entre meus lençóis.

Cheiro de flores, do meu garoto das flores.

...

— Eu te odeio Harry Styles.

Já era de noite, por volta das dez, Niall estava em casa jogando vídeo game, já era a quarta vez seguida que eu ganhava dele.

Quando o loiro não está comendo, ele provavelmente vai estar reclamando.

Niall é aquele amigo que aparece na sua casa nas horas mais inapropriadas, e já vai abrindo a geladeira.

Atrevido.

Mas eu não me importo, ele sempre foi uma boa companhia.
Enquanto os outros meninos falam sobre grana, meninas, festas, Niall fala sobre desenhos, comidas, por exemplo: Requeijão com Oreo melhor combinação do mundo, Superman sempre vai ser melhor que o Batman, e como ele gostaria de ser mulher para poder sair dando para qualquer um.

Mas na minha humilde e sincera opinião, Batman é mil vezes melhor.
Superman um "homem" que veio de algum planeta com poderes incríveis capazes de destruir nações.
Mas o Batman é uma cara "normal" que consegue sentir a dor, ele é incrível pelo fato de ser um humano e ajudar seus irmãos.

Ele sempre vai ser o melhor, e ele tem um mordomo.

E as horas se passavam rápido quando eu estou com Niall, amigos são presentes que alguém divino que está no céu nos envia, para não nos deixar desistir.

Hi.
Espero que gostem da nova capa, eu tentei fazer o melhor, mas isso realmente não é minha praia.
Obrigado a todos de verdade.
Eu amo a amizade do Niall e do Harry.
All the love

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garoto das flores| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora