Nova casa

20 5 0
                                    

Segunda de manhã, Melanie já está atrasada para seu primeiro dia de aula em uma nova escola. Já que teve que se mudar da outra cidade por motivos do seu pai Jackson. Ele é um homem sério que guardava muitos segredos. Ele odiava quando Melanie pedia pra ele pra falar da sua mae, pois ele nunca havia falado nada sobre ela.
Mel vivia com seu pai e sua madrasta Aurora, uma mulher decidida que gostava das coisas conforme ela queria.
Mel -como gostava de ser chamada- era uma garota sozinha, ela não tinha costume de pegar amizade e nem se apaixonar por ninguém.
Naquela manhã Mel se levantou olhou o relógio e viu que estava atrasada então, se levantou rapidamente e foi se arrumar. Vestiu uma calça escura e um casaco preto, e o primeiro sapato que viu.
Desceu as escadas e foi pra cozinha.
- Bom dia. Fala Aurora.
-Péssimo dia. Responde Mel.
Jack entra na cozinha e diz:
- Estou indo para o trabalho, Melanie já está pronta?
-Sim eu estou, só vou pegar minha mochila no meu quarto. Responde pegando uma maçã.
Quando Melanie sai Aurora olha para Jack e diz:
- Não consigo mais conviver com a sua filha, ela é insuportável, vai fazer 15 anos que moramos juntos e não temos nenhum relacionamento agradável, Você vai ter que escolher entre mim e ela.
- Não vejo nada de errado com ela, fora ela ser uma garota sozinha, e tu sabe que não tem escolha, Salvei tua vida, você me deve.
M

elanie desce as escadas frustada pois havia escutado a conversa. Calada ela entra no carro, depois de alguns minutos ela diz:
-Pai?
-Se for falar da conversa com Aurora, eu... Melanie o interrompe.
-Não é isso.
-Então o que é ?
-Posso te fazer uma pergunta?
-Depende, se for falar da sua mãe, está perdendo o seu tempo.
- Mas pai ...
-Pensei que havia entendido isso.
- Como ela é? Pareço com elá ?
Ele suspira e afirma com a cabeça e diz:
-Você tem o cabelo e os olhos dela, Ah! E a teimosia também.
Uma lágrima cai dos olhos de Melanie e ela diz:
- Quero muito a conhece-la.
-Se depender de mim, espero que nunca a encontre, Chegamos pegou o dinheiro do lanche ?
Ela sai do carro e bate com força a porta.
Ela sai abalada, pois um dos deus sonhos não podia ser realizado.
Ela caminha perdida pela escola, observa tudo. Destraída tropeça em Peter um garoto muito bonito, cabelos pretos, olhos claros. Ele a olha dos pés a cabeça e diz:
-Sempre anda destraída ? Risos
- E você sempre é mal educado ?
- Perdoe me, meu nome é Peter, e você deve ser a Melanie ?
- Sim, mas como é que você sabe ?
-Notícias correm rápido, principalmente quando meninas bonitas vem para cá.
-Nossa , obrigada, agora já vou
- Ta bom.

Derrepente uma menina para e pergunta:
-Você é a Melanie ?
-Sim eu sou, mas quem é você ?
- Sou Catarina representante de turma.
- Ainda bem, estava perdida
- Toma aqui uma lista com as suas aulas e horários, qualquer dúvida me proucure.
- Certo.

Melanie olha a lista e ver que tem aula de química. Depois de alguns minutos rodando a escola ela encontra, pois a escola e muito grande.
Quando ela entra na sala, pedi licença e pergunta se pode entrar, pois chegou atrasada. Mas o professor deixa ela entrar.
Quando ela senta, ela encontra uma menina, e acha que a conhece de algum lugar.
Depois de um tempo ela lembra, e sunsurra :
-Eliza ?, Liza ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sonhos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora