Tava solitário embora feliz caminhando não sei para onde trevas eu acho mais fui era dia quando resolvi sair de casa e conhecer outros lugares apé.
Cheguei em uma vila não muito suspeita tinha casa muito velhas não sei identificar direito oque avia nelas nem se era animais ou pessoas ou fantasmas,segui enfrente sem nem me emportar muito pois sou Satanista mesmo vivo com isso entrei num milharal procurando algo que todos dizia o ter visto assombrássoes nele mais me toco que e de dia ainda digo entao que fasso aqui vou sair procura outra aventura oque seja,saio do milharal umas pessoas ficão me olhando com olhares diferente pergunto o que houve respondem ai sempre tem animais e pessoas gritando e fantasmas atormentando nos,digo por que não sairao daqui ainda respondem por que eles nos segue em qual quer lugar que fomos digo bom vo ficar nessa cidade pra ver isso,e respondem e melhor não quando te verem tu vai ficar aprisionado aqui com a gente só te aviso isso,e digo ha quero ver isso vamos espera ate de noite.
Chegou a noite e fico espionando o milharal todo vejo que nada se meche e digo viu não tem nada eis que escuto algo vou rapidamente olhas vejo uma figura irreconhecível de se falar fico olhando e a criatura sai lentamente com um animal na mao e leva em direção a boca e estrassalha o animal e decha na faixa,digo nunca vi isso e de outro mundo fico meio apavorado com tal criatura vou olhar de novo ela sumiu do nada saio pra rua não vejo nada vou ate a faixa e vejo o animal todo desfigurado não dando pra reconhecer e digo essa criatura vai voltar amanha mais não por causa de animais mais por causa de alguém que fez pacto nesse cidade entro na casa e digo a todos alguem aqui fez pacto e todos dizem a alguem que não gosta de ninguém você pode perceber ele não esta entre nos digo aonde ele esta me apontado naquela casa digo ta bom vou lá chegando lá bato na porta vejo que esta aberta entro chamando e vejo que não tem ninguém na sala vou lentamente vejo coisa horríveis na casa e sigo enfrente pra cozinha e lá vejo que não tem nada também subo as escadas esta escuro lá em cima pego a lanterna e vo abro a porta e vejo um guri no canto do quarto entro e chamo ei garoto esta bem posso te ajudar chego perto vejo que esta chorando e isso escuto um barulho em outro quarto viu lá ver já volto digo pro garoto abro a porta e vejo rituais satânicos no chão por tudo e não vejo ninguém volto pro quarto não acho o garoto também pego desso as escadas saio da casa e vejo uma criatura do lado do milharal apontando pra oque sera que ela quer penso mais não vou volta pra casa aonde todos estao e digo não encontrei ninguém naquela casa e dizem estranho ele esta sempre espinhando pela janela e pergunto lá mora um garoto e respondem não só um rapaz mesmo por que e digo não por nada,e fico pensando tentando juntar as peças que vi acho uma conclusão que o rapaz é a criatura penso eu mais não digo nada a eles e pergunto vocês nunca virão algo diferente naquele rapaz respondem não por que responde o não só pra saber mais bom esta tarde vamos dormi todos.
Com todos indo para casa ficando eu sozinho e fico pensando quem e a tal criatura escuto barulho na faixa saio correndo vou na faixa olho pros dois lados e não vejo nada viro pra volta e escuto outro barulho viro e vejo a criatura cara a cara comigo fico serio penso se fujo ou não por que se eu fica vou ser estrassalhado nisso a criatura me ataca o braço caio no chão morrendo de dor e olho não vejo ela mais tento me levantar mais a dor e muito espero ate passar,passado um tempinho já consigo me leventar e vou pra casa chego lavo os arranhões da criatura vejo que tem quatro garras boto um pano e vou tentar dormi mais e difícil pensando na criatura mais passa um tempo eu acabo dormindo......
Acordo no outro assustado e com uma dor muito forte no braço nisso chega todos e batem me chamando rápido alevanto tapo o machucado e abro a porta e dizem achamos uma pessoa morta com rosto desfigurado vou correndo ver e esta igual ao animal não da pra reconher e vamos enterrar antes que vejao e pensarem quem demos canibais pela brutalidade que esta no corpo fizemos um buraco e botamos o corpo cubrimo e prometemo que não iriamos falar nada,voltando para casa perguntaro se já sei algo e digo não sei direito nunca tinha visto uma criatura assim preciso de mais uma noite vamos esperar,passei o dia estudando pra saber que criatura era essa descobri algo que se encaichava com a casa do rapaz chamado Vágner bom então vou lá ver fui me escondi na casa dele e nisso chega ele dizendo oque eu fiz pra merece isso nisso uma voz fala você que pediu agora encare fico ali ate de noite chegando pelas 23 horas vejo que o Vágner esta um pouco estranho e penso e ele a criatura horrível que vi ontem mais percebo algo ele toma remédio vi na mao dele uma caixa de remédios pensei entao pode ou nao ser e nisso vejo o tal garoto descendo e cai no chao e fica rosnando bem esquisito e vejo que ele se alevanta transformado na quela fera que vi ontem e ele sai correndo e o Vágner sobi correndo depressivo com tudo isso e eu aproveito e saio dela e vo pra casa aonde todos estão e aviso que a criatura e um garoto que mora com o Vágner todos ficão assustados e nisso a criatura entra na casa estrassalha todos eu consigo fugir ele me pega pelo braço me arranha todo consigo escapar e corro pro carro ligo e saio dela o mais rapido mais vejo a criatura atrás correndo quase me buscando eis que avisto uma cidadizinha e paro lá vejo que a criatura não esta mais atrás de mim embarco no carro e venho embora e chegando em casa tomo banho e vou ao hospital ver mais vejo que não estou machucado volto pra casa e entro e vejo todos mortos e olho pra rua lá estou aprisionado naquela vila não tenho como sair mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Satânicos
Short StoryPasso numa cidade meia sinistra com muitas luzes queimadas e carros estragados continuo a minha jornada e nisso vejo coisa passando e um milharal para cidade e meio sinistro isso pois não tinha visto isso ainda na minha vida pois peguei o outro lad...