Capítulo anterior.
Subi pro meu quarto na ponta dos pés, pra não fazer barulho e acordar meus pais... Entrei no meu quarto e fui pro banheiro, tomei um banho bem rapidinho. Sai do banheiro e vesti só uma cueca boxe e me deitei na cama... Coloquei algumas músicas pra tocar no meu celular e logo em seguida dormi.
===========================
Iara On.
Finalmente sábado, hoje é dia de festa. Levantei da cama e fui direto tomar banho, porque não quero me atrasar. Tomei um banho bem rápido, fui no meu closet peguei uma roupa confortável, mas bonita, prendi meu cabelo num coque solto, não passei maquiagem, afinal eu vou ir pra um salão... Peguei meu celular, desci a escada e fui pra cozinha tomar café da manhã. Peguei o cereal no armário e o leite na geladeira, coloquei o cereal e o leite em um pote e comecei a comer.
Carol: Bom dia amore.
Eu: Bom dia amorzinho...
Carol: Finalmente hoje tem a festa do Justin. Tuts tuts... -Começou a dançar feito louca, e eu fiz o mesmo...
Nós duas estávamos parecendo duas loucas, mas infelizmente a campainha começou a tocar e nos tivemos que parar...
Carol: Vai lá abrir a porta. -Falou dando risada...
Eu: Okay.
...
Eu: Bom Dia girls...
Madison/Lox: Bom diaa.
Eu: Entrem -Falei dando espaço pra elas passarem.
Carol: Ooi meninas.
Madison/Lox: Oii Cah.
Lox: Estão prontas?
Eu/Carol: Sim.
Madison: Vamos?
Eu: Vamos.
Carol: Só deixa eu deixar um bilhete pros meninos...
Depois que a Carol escreveu um bilhete e colocou na geladeira, nós fomos pro salão. Quando chegamos no salão, fomos recebidas por uma menina que trabalhava lá. Ela se chama Emily, ela é bem legal... Depois de alguns minutos as mulheres que iam nos arrumar chegaram, e em seguida começaram a nos arrumar.
Paulo On.
Quando acordei hoje, fiquei pensando em mim e na Carol. Desde o dia que eu cheguei aqui, e vi a Carol eu não senti a mesma coisa que eu sentia por ela. Eu não quero iludir ela, eu quero ser amigo dela. Quer saber eu vou marcar um encontro com ela, e vou falar tudo. Ontem quando pediram se eu namorava com a Carol, eu tive que "mentir", eu sei que não é legal iludir as pessoas, mas eu não queria que ela pensasse que eu não gosto dela.
Subconsciente: Mas você não gosta dela.
- Eu sei... Mas eu gostava dela.
Eu tenho que focar mais na minha carreira, eu espero que a Carol não fique brava comigo. Eu gosto muito dela, mas como amigo, eu preciso falar com os meninos sobre minha decisão.
Levantei da cama, tomei um banho rápido, me vesti e desci a escada.Nathan/Caique: Bom Dia...
Eu: Bom dia -Falei meio sério.
Caique: O que aconteceu?
Eu: Nada.
Nathan: Ei cara pode falar.
Eu: Tudo bem.
Bom contei tudo pra eles, e eles não gostaram muito...
Nathan: Cara a Carol não merece isso.
Caique: Você tava esse tempo todo iludindo ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Love
RandomCarolina mora no Brasil, ela como toda menina sonha em conhecer seus idolos... Ela e sua melhor amiga Iara não imaginam o que vai acontecer, elas vão viver uma aventura...