Capítulo 1 - Apresentação

9 1 0
                                    

Sam

Na verdade, me chamo Samantha Louis, mas sinceramente prefiro muito que me chamem apenas de Sam. 

Me sobe um arrepio quando minha mãe, Dona Olivia Louis diz, pausadamente:

- Samantha Louis Alcântara, venha aqui imediatamente, precisamos muito conversar, mocinha!

Tenho 16 anos, e estudo no colégio Estéfano Simão. Sim, esse nome não é muito interessante, e muito menos fácil de falar e/ou decorar. Vou mudar de colégio em breve, devido a complicações na vida dos meus pais. Eles estão se separando, mas não por alguma briga, traição ou similar. É pelo simples fato que meu pai e minha mãe não se amam mais, então, minha mãe pediu o divórcio.

Eu irei morar com ela, em Fortaleza. Está sendo difícil sair de Ouro Preto, e ir para uma cidade enorme.

Deixarei minha melhor amiga aqui, e apenas isso está sendo complicado de aceitar.

Mas jurei a minha mãe, que levaria tudo "numa boa", e estou me esforçando para isso.
Eu estou pensando na probabilidade de eu achar um menino gatinho, e acontecer toda aquela história clichê. Linda, fofa e romântica, porém, clichê.
______________________________________________________
GALERINHA LINDA! c:
Bom eu gostaria de me apresentar pra vocês!!
Eu sou a Júlia Carvalho, eu adoro esse app! Sou novinha, 13 aninhos! Eu adoro ler ficção adolescente, e também gosto de escrever, apesar da ausência de ideias algumas vezes!
Comecei esse livro, e pretendo muito terminar!!
Tenho Snapchat, pra quem quiser seguir!! ( juliinha_ju )!
Críticas construtivas: ADORO ❤️
ESPERO QUE GOSTEM DO QUE EU ESTAREI PREPARANDO! { Sorry pelo cap curtinho! }
BEIJOCRAS :*

Entre nós doisOnde histórias criam vida. Descubra agora