É difícil não ficar chateada com o que aconteceu entre mim e a Lana, somos melhores amigas desde a quinta série.
Lembro do dia em que nos conhecemos, eu era muito tímida e ninguém falou comigo no meu primeiro dia de aula, a Lana me viu de canto quieta e foi tentar puxar assunto, no começo eu não dei muita atenção pra ela e era um pouco rude nas respostas, a minha primeira impressão era de que era metida e mimada, já estava em um grupinho de meninas enjoadas quando cheguei, e isso nunca fez meu tipo, sempre me dei melhor com meninos, depois da tentativa falha de aproximação, ela deixou pra lá..
Até que um dia na aula de Educação Física todas as meninas jogavam vôlei, mas vôlei nunca foi meu forte definitivamente, quando eu ia saindo da quadra levei uma bolada e cai de joelhos no chão, todo mundo riu da minha cara menos a Lana, ela correu pra me ajudar:
Lana: Você está bem Bianca?
Eu: Sim, estou. Porém eu tentei me levantar e senti muita dor e cai de novo.
Lana: Olha seus joelhos estão cobertos de Sangue! Você não está bem, vamos levanta e estendeu o braço em minha direção.
Eu aceitei sua mão e ela me levou na diretoria, pegou uma maletinha de primeiros socorros, e passou um remédio nos ralados do joelho, que arderam e muito! Em seguida me deu um remédio para dor de cabeça e logo melhorei.
Eu estava envergonhada em nunca ter tratado ela bem e então a agradeci e pedi que almoçasse na minha casa, ela aceitou e ficamos conversando a tarde toda e vendo Rebelde, ela sempre gostou da Mia e eu da Roberta, dai o assunto não acabou mais, nos tornamos grandes amigas a partir desse dia!
Mas o que me chateava era o fato de eu gostar do amigo do Pedro, o Derick a gente tinha ficado uma vez num passeio para um parque de diversões, mas ele inventou que estava bêbado e que não se lembrava de nada, o pior é que era a desculpa mais sem noção do mundo, porque lá não podia entrar com bebida, fiquei com tanta vergonha do que ele me disse que nunca contei sobre isso pra ninguém.