Sinopses...

101 6 2
                                    


Diana Malik Collins: Dina como todos a chamam, é uma menina doce, meiga, extrovertida, legal, atraente, Dina tem os olhos azuis, pele branca, cabelos negros, tem 17 anos, sua mãe morreu em um acidente de avião, e Dina só tem sua irmã, Evelyn, que tem 19 anos, e seu pai, Zayn Malik, um dos maiores empresários da América, e também considerado o Homem mais Sexy da América, Dina vive em Atlena.

Evelyn Malik Collins: Lya como todos a chaman, e uma menina muito desejada... Doce, meiga... Lya tem os verdes esmeraldas, pele branca como a da mãe, cabelos castanhos, Lya tem 19 anos.

Justin Drew Bieber: Mais conhecido como Joxun Broks, manipulador, maldoso, o pior traficante de NY, na verdade Justin e temido pela América tuda, mais ninguém conhece sua verdadeira indendidate, só os meninos, Taylor, Chris, Chaz e Rayn, Justin tem o maior inimigo Cárter Smith, Justin tem 19 anos, poucos.

Cárter Smith: Smile, como tudos o chamá, um traficante pouco conhecido mais muito perigoso, Cárter tem 17 anos, seu amigos são, Cameron, Christopher, Lili e Camila.

Gente desculpa Não continuar com a outra, mais o Whapad deu problema e eu tive que fazer outro... Mais eu espero que gostem da minha história...

Novo capítulo... Saí quarta... Obgd... Bjss...

-PlayTime Is Over. (J.B).(Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora