33° MUDANÇAS

1.4K 100 0
                                    

Bianca on.
Deus grego: Como você se chama?
Eu: Bianca, e você?
Deus grego: Me chamo Logan.
Eu: Prazer.
Logan: O prazer é todo meu.
Ele beijou a minha mão.
Logan: Você está fazendo intercâmbio, né?
Eu: Sim, eu morava no Rio de Janeiro, no Brasil.
Logan: Que legal!
Eu: E você?
Logan:Eu não, moro aqui com meu pai em Paris.
Eu: Ham!
Logan: Agora eu tenho que ir, to atrasado para aula. Tchau!
Eu: Tchau!
Nossa como o Logan é lindo, ele tem lindos pares de olhos azuis, um cabelo castanho claro em um lindo topete... Para Bianca... Você não vai se apaixonar de novo.
Voltei para o meu quarto, pois me toquei que estava quase na hora das aulas começarem.
Bianca off.
Amanda on.
Quando a Bianca saiu para dar uma volta, fiquei escutando música, pois a Anna Julia estava lendo um livro chamado "O Senhor Dos Anéis, Volume Único".
Olho no meu celular e vejo a hora, faltava 30 minutos para aula, que por sinal seria minha primeira aula aqui, e, é claro, de todos os outros intercambistas.
Fui nas minhas malas (eu ainda não arrumei minha parte do quarto) peguei a minha escova de dentes, subi as escadas e fui escovar os dentes, depois fui no guarda roupa pegar meu uniforme(foi a única coisa que guardei) coloquei ele, fiz uma maquiagem bem básica, deixei o cabelo solto e coloquei uma toca de lã azul, estava um pouco frio (tenho que me acostumar logo com as temperaturas daqui).
Quando desci as escadas, a Bianca ja tinha chegado e estava largada na cama e a Anna Julia continuava a ler.
Eu: Gente! Caso vocês não tenham percebido, faltam 15 minutos para a aula começar.
Ana Julia: É mesmo, me distrai lendo, ja vou me trocar.
Bianca: Affs... Já vou me trocar.
Elas subiram as escadas, se passaram 5 minutos e a Anna Julia ja estava pronta.
Eu: Mas já? Você só se trocou, nem se arrumou.
Anna Julia: É que eu não me arrumo muito.
Faltava 5 minutos e a Bianca ainda não estava pronta.
Eu: OOOH BIAANCA? ANDAA LOGOO, NOS VAMOS DEIXAAR VOOCÊ PARA TRÁS.
Então a Bianca gritou lá de cima.
Bianca: NEM SE ATREVAAAAM.
Logo ela desceu.
Bianca: Tou pronta.
A Bianca estava se parecendo comigo, a diferença é que o cabelo dela estava amarrado em um rabo de cavalo baixo e sem toca, no lugar da gravata estava um cachecol vermelho.
Anna Julia: Vamos?
Bianca e Eu: Claro!
Fomos andando até a sala de aula, chegando a Letícia já estava com as suas amigas novas.
Amanda off.
Anna Julia on.
Quando a Bianca saiu, fiquei lendo o meu livro, que eu tanto amo, as horas passaram depressa, até que a Bianca chegou e se jogou na sua cama, que era a do meu lado, então a Amanda desce as escada e fala que faltava 15 minutos para aula, subi as escadas com a Bianca para nos trocarmos, me troquei rápido, não sou muito de me arrumar, depois da Bianca enrolar para ir, fomos para a aula, chegando na sala, vi a Alice, minha prima, com as suas amigas.
Eu: Bianca e Amanda? Vou com a minha prima ali, tchau!
Meninas: Tchau!
Fui até elas.
Eu: Oi Alice, Charlotte e Samantha!
Charlotte e Samantha: Oi!
Alice: Oi prima! Eu estava conversando com as meninas sobre você e concordamos que você está meio out.
Eu: Estou o que?
Alice: Fora de moda! Então decidimos que você merece uma transformação feita pela a gente.
Eu: Eu tenho que pensar sobre.
Alice: Ok!
Logo bateu o sinal avisando que a aula iria começar, fui para uma carteira que estava vazia, pois todos os intercambistas ja tinham arrumado um lugar, olho pela sala e vejo que o Lyan não tinha chegado, e ele não é de se atrasar. Você deve estar se perguntando como eu sei disso, então é eu conheci ele em uma festa de final de ano que teve na casa do meu padrinho(Lucas), e os pais do Scott foram convidados para ir, o Lyan como está passando as férias junto com eles foi também, que foi quando o conheci, ficamos conversando as festa inteira, até que viramos amigos.
Saio dos meus pensamentos quando umas meninas começaram a gritar, quando olho para porta, o Rapha, o Scott e o... Serio?... Não acretito que é ele... Lyan?
Ele estava lindo, nem parecia com ele, estava mudado, sem óculos, com um corte de cabelo novo, e sem falar que ele estava com uma postura mais confiante.
Anna Julia off.
Lyan on.
Quando a Andie terminou de mostrar o colégio e entregar os uniformes, livros e as chaves dos quartos, o Rapha e eu fomos para nosso quarto, sim ficamos no mesmo quarto, quando abrimos a porta, o Scott já estava no nosso quarto,
Rapha: Mas que porra é essa?
Scott: Fica quieto ai! Eu vim falar com meu primo.
Rapha: Se você for homem suficiente vem fazer eu ficar quieto.
Eu: Parem os dois! O que você veio falar comigo primo?
Scott: Meu pai me falo que você sofria bullying na sua antiga escola, é verdade?
Eu: Sim, os meninos da minha sala me chamavam de nerd, faziam eu fazer a lições e trabalhos deles, me trancavam no meu próprio armário, enfiavam a minha cabeça no sanitário e davam descarga, então quando fiquei sabendo do intercâmbio, fui atrás para eu sair daquele colégio.
Rapha: Nossa, não sabia disso.
Scott: Você quer mudar?
Eu: Quero, mas uma pergunta...
Scott: Eu não estou na sala porque falei que estava com dor de cabeça, para vim te ajudar.
Eu: Ata.
O Scott e o Rapha me ajudaram a me arrumar, deram dicas para conquistar as meninas e varias outras coisas, apesar deles não concordavam em nada um com o outro, serviram de ajuda.
Scott: Quando as aulas acabarem vou ligar para meu pai para dispensar eu e você para irmos para ao Shopping para comprarmos roupas novas e mais descoladas para você.
Olhei no meu celular e mostrei que estávamos atrasados para a próxima aula, então fomos para a sala.
Eu, na verdade, não queria mudar por causa do Bullying, mas é porque queria conquistar a menina que amo desde quando a conheci ela, que é a Anna Julia. Me despertei dos meus pensamentos quando entrei na sala e escutei algumas meninas gritando.
Entrei e sentei do lado da Anna Julia, que também era o único lugar que tinha, poderia sentar com o Scott, mas quando chegamos a professora ja estava na sala e fez o Rapha sentar com ele.
Eu: E ai Anna?
Anna Julia: Oi Lyan! Você está diferente.
Eu: Gostou?
Anna Julia: É...
A professora interrompeu a Anna.
Professora: Parem de conversar ou eu irei manda-los a sala da diretoria.
.
.
.
Fala povo bonito, e ai gostaram?
Desculpa por ter demorado para escrever.
Nossa parece que o Scott e o Rapha não se gostam nem um pouco, será que vai ter briga entre os dois? Descubra isso e muito mais nos próximos capítulos.
Hashtag de hoje: #PrimeiroDiaDeAula.

Rebeldes vs Populares Onde histórias criam vida. Descubra agora