Er Realmente Toda Mãe É Assim Puxa Teu Saco Tua Paciência Enfim.. Mães São Assim! Vou Falar Sobre A Minha Insuportalvel ... Insuportável Msm! Sts*--*
Minha mãe sempre foi da pesada, brigas palavrões enfim isso é super fodastico
Pra Voces Terem Ideia Eu E Meus Irmãos Quase Matamos A Mãe Ano Passado "2014" Obs:'Sla Em Qual Ano Voces Estão Agora Kk' Era Pra Gente Escrever Uma Carta Bem Bonita Pras Maes Infelizmente Eu Tava Montando Frases Pra Minha irmã : Ana Alice Chamava Ela De Todo Nome Possivel Sts*--* Palavores No Caso. Cão Chupando Manga, Carniça Do Meu Ódio, Razão Do Meu Sofrimento,Misga, Insuportável, Cabelo De Fogo .. Vocês Podem Imaginar Ae. A Fessora passou recolhendo as frases e como eu sou especificamente "DEBI-MENTAL" Como diz meu pai, entreguei as frases de xingamento pra fazer a carta pra mãe! PRA QUE MEU DEUS!!!!Isso Já Faz Um Bom Tempo Mas Acho Que Me Lembro Um Pouquinho!
Mãe
Você É A Carniça Do Meu Odio A Misga Mais Insuportável Que Já Vi Nesse Mundo Inteiro E Olha Que Já São 14 Anos De Muita Angustia Ao Seu Lado Minha Cabelo De Fogo! Irei Terminando Por Aqui!
Simplesmente Nos Te Amamos! MEU CÃO CHUPANDO MANGA TE AMO
ASS: JOÃO LUCAS,CARLOS MANOEL,SAMUEL WILLIAM,JEANNE CRISTINA,ANA ALICE, ANA LIVIA E ALICYA RAIANE!Pqp Man . A gente mal terminou de falar o nome da alicya e a escola todinha começou a rir e a mãe tadinha nóis ficamos com muita dó, ela chorava bastante em.
Fomos falar com ela e nada chegamos em casa e nada dela falar com a gente. Tomamos banho jantamos e partiu fomos cada um pro quarto. Já era de se adimirar o porque dela não ter ido bater na gente ter chingado a gente eeeee "Caralho Man" Ela Apareceu Do Nada Com Quatro Cordas Grossas E Bateu Na Gente, Ali Foi Pisa Cara Muita pisa me lembro ate hoje da porra das marcas dessas cordas em tudo quanto é quanto.
Palavrões-*-
Seus Filhos De Quenga,Bando De Mulekes,Querem Crescer Igual O Tio De Vocês? Bebendo cachaça por ai, caindo bebo nos cantos? Vivendo do dinheiro que a pobre da mãe ganha do apusento dela? É isso que vocês querem? Pois então vão pro olho da rua porque filhos desses tipos eu não vou criar -•-
Isso mesmo fomos durmir com esse peso na nossa consciência de coro quente menino!
Moral: Pqp Nn Fassam Cartas Para Os Irmão (a) Em plena sala de aula kk capaz de acontecer o mesmo com vocês garela!
SE GOSTARAM... CURTAM E COMENTEM, DESDE JÁ AGRADEÇO POR VOCÊ TER CHEGADO ATE AQUI! BJS