Cheguei em casa! Me troquei e fui almoçar! Depois do almoço fui para o meu quarto e fiz q lição de casa para ficar livre, mais um absurdo primeiro dia de aula e já tem lição de casa! Então após terminar a lição peguei meu celular e vi um número desconhecido com a mensagem que dizia "Olá,olhos bonitos haha" ,então fiquei um pouco assustada fui visualizar quem era ,quando eu abrir vir a foto de Zayn e um sorriso nasceu no meu rosto!
Então respondi:
"Haha Olá, Bad Boy"
*Mensagem (Zauren) Zayn e Lauren:
-Zayn: Bad Boy ?
-Lauren: Sim, você tem jeito de Bad Boy
-Zayn: Só o estilo mesmo!
-Lauren: Hm..
-Zayn: Então eu estava pensando.. Se você .. Você não quer ir tomar um sorvete comigo amanhã de tarde sabe..
-Lauren: É Zayn! Eu só quero deixar claro que esse ano eu tenho que focar nos estudos, sem garotos.. Entende ?
-Zayn: Entendo,claro! Eu só quero fazer amizade! Desculpa ter demonstrado outra coisa!
-Lauren: Não que isso! Ignorância da minha parte, mais eu aceito sim!
-Zayn: É legal! Bem são 17Hrs eu tenho ensaio com a minha banda! Até de noite!
-Lauren: Até! Espera! Banda ?
-Zayn: É! Eu e mais 4! Bem qualquer dia desses vai ter um show se você quiser ir!
-Lauren: Claro! Vou adorar! Tchau! Bom ensaio!
-Zayn: Tchau! Valeu!
Zayn canta ? Esse garoto .. Agrh Lauren! Calma! Livros e livros e só! Vou falar com a Ally sobre isso!
*Mensagem (Alren) Lauren e Ally:
-Lauren: AllyCat ?
-Ally: LOLO! Como foi seu primeiro dia ?
-Lauren: É sobre ele mesmo que eu quero falar ,mais a história é longa ,me conte primeiro do seu primeiro dia!
-Ally: Então ta! Bem meu primeiro dia foi estranho ,ainda mais sem vocês! Não conheço ninguém um pouco sozinha ,mais eu me acostumo! Agora me conte do seu ,estou ansiosa.
-Lauren: Ah! Não quero que ninguém te faça mal Ally! Pois bem.. Tem um aluno novo Zayn ,vamos dizer que trocamos olhares no começo da aula e depois no final conversamos e ele pegou meu número, eu dei! Então minha mãe chegou e eu fui me despedir dele e.. Ele me abraçou! Assim que entrei no carro minha mãe perguntou quem era,eu disse que era só um amigo! E você conhece minha mãe .. Ela falou nada de namoro, só estudo! E eu confirmei!.. Então assim que terminei a lição ,eu vi uma mensagem e era do Zayn ,Me chamou para tomar um sorvete amanhã e ir no show da banda dele!
-Ally: Hm.. Lolo você gosta dele ?
-Lauren: Não sei.. Mais fico nervosa quando ele está perto de mim..
-Ally: Então você gosta, mais você colocou na sua cabeça que só tem que estudar.. Bem se acontecer algo entre vocês .. Sabe! Mesmo sem sua mãe saber dê uma chance para ele.. Bem não o conheço ,mais sinto que ele é um cara legal para você!
-Lauren: Eu sei! Mais meu medo maior é esse.. Minha mãe saber..
-Ally: Aí Lauren você tem 16 anos..
-Lauren: É eu sei..
-Ally: Vai ficar tudo bem! Eu estou aqui!
-Lauren: Eu sei! Obrigada!
-Ally: Bem tenho que ir! Primeiro dia na escola sem namorado! Tenho que me encontrar depois haha! Vou sair com o Troy, bjs! Ally te ama!
-Lauren: Haha! Também te amo! Se divirta!
Depôs de falar com a Ally, mexi um pouco no tumblr e fiquei pensando no que ela disse e seu eu tivesse um "Amor secreto" ? Aí estou pensando em muita coisa, vai saber se Zayn quer mesmo algo comigo!
Zayn POV'S
Cheguei enfim no ensaio!
-Louis: Caraça Zayn! achei que você não ia chegar nunca!
-Zayn: Para de drama Boo! E aí vamos começar ?
-Niall: Vamos! Qual música ?
-Harry: Little things!
-Liam: Beleza! Vamos lá!
Ensaiamos por um bom tempo!
-Niall: Muito bom hoje! Vamos beber umas ?
-Louis: Vamos!
-Liam: Partiu!
-Harry: Vamos em um carro só ?
-Zayn: É galera eu tenho que ir para casa .. Vou outro dia..
-Louis: Qual é Zaza ?
-Zayn: Vocês descobriram em breve! Flw!
-Louis: Entao ta... Flw!
-Niall: Flw!
-Liam: Flw!
Eu queria ir ,mais eu queria muito mais falar com Lauren! Eu pensei muito nela nos ensaios, eu nem perguntei para os meninos como foi o primeiro dia de aula deles! Eu não estava entendo porque eu pensava tanto nela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret Love (Zauren)
FanfictionLauren POV'S Primeiro dia de aula estou animada para encontrar a Dinah e a Normani ,mais estou triste pelo fato da Ally e a Camila terem mudado de escola, mais tudo bem. Esse ano fiz uma lista do que não fazer esse ano e isso inclui não me apaixon...